Matheus Anjos – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Matheus Anjos – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo anunciou mudanças na numeração do elenco para a temporada 2024. A confirmação da mudança na numeração foi feita neste domingo (10/03), quando o Remo divulgou a escalação para o confronto contra o Santa Rosa.

A camisa 10, historicamente associada a jogadores de destaque e referência técnica, agora será vestida por Matheus Anjos, que terá a responsabilidade de assumir o papel deixado por Camilo, após a transferência do jogador para o Figueirense (SC), que agora se tornou um adversário azulino na Série C do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o clube oficializou que o meia Sillas, recém-contratado, utilizará o número 95.

Sillas fez sua estreia pela equipe substituindo Jaderson no intervalo da partida contra o Santa Rosa, disputada neste domingo (10/03), no qual o Leão venceu por 3 a 0, no Baenão.

FutPA, 10/03/2024

13 COMENTÁRIOS

  1. Aliás,Silas estreiou muito bem ao meu ver,ativo,veloz e agressivo mesmo com.o gramado encharcado imagino o mesmo com campo seco!!!

  2. É, realmente melhorou muito o estilo de jogo. Mas ainda falta mais controle de bola e menos chutao pra frente. Quem sabe agora com um 10 no Comando e o Silas ajudando, não vai melhorar? Boa sorte a todos

  3. Mateus Anjos joga demais, excelente visão de jogo, em um toque pode deixar o atacante na cara do gol. Merecido o número 10 pra ele.

  4. Não adianta a torcida pensa que o Remo ja ta bom tem que ter um jogador de armação no meio diferenciado muito fraco esses laterais zagueiro fraco demais vamos meu leão

  5. Mathus Anjos é realmente um jogador diferenciado, deverá ajudar muito o Leão, de igual forma o Silas que em sua estreia apresentou um futebol mais competitivo e chamou pra si a responsabilidade, o Remo precisa ter melhor domínio no meio campo e agrupar mas seus jogadores para facilitar e manter mais a posse de bola, o time está mais competitivo nos últimos jogos realizados.

  6. Bora pra cima Leãoa mucura pirenta não pode ficar na frente….o Time tem que honrar a camisa que está vestido

  7. O LEÁO com CATALÁ era muito previsível, sem infiltraçã, sempre transitando a bola até chegar a linha de de fundo, na maioria das vezes pela esquerda, e alçada na área de qualquer maneira. Esperamos ver um Leáo mais ousado, transitando a bola no campo adversário por todos os lados mas que tenha um jogador que surpreenda, que quebre a primeira linha de marcaçáo com jogadas individuais.

  8. Ainda acredito que temos um bom elenco, a única exceção que vejo são os zagueiros e goleiro titular, mas os demais temos bons nomes em campo e no banco. Todavia, estes jogadores precisam evoluir fisicamente, com a saída da Copa do Brasil na 1ª fase, CV e Paraense viraram prioridades para evitar crises, mas temos que olhar com muita atenção a Série C, o auge físico deve ser nestes 5 meses de brasileiro.

  9. Quem viu os 10 que passaram pelo Filho da Glória e do Triunfo, fica pensando. Como os torcedores mais Jovem se conformam com tão pouco.
    É saudosismo sim! Muito dinheiro e pouco futebol, nessa história quem ganha é executivo, dirigentes, os pernas de pau, os bichados que vem com contratos de um ano.
    Os Clubes! Só ganham dívidas.
    Pobre futebol Paraense!

Comments are closed.