Helder – Foto: Celso da Luz (Criciúma-SC)
Helder – Foto: Celso da Luz (Criciúma-SC)

O Remo anunciou nesta terça-feira (16/04), a contratação do lateral-esquerdo Helder Santos, de 35 anos.

Natural de Três Corações (MG), o novo atleta do Leão possui passagens por times como Londrina (PR), Grêmio (RS), Bahia (BA), Sertãozinho (SP), Figueirense (SC), Ceará (CE), Red Bull Brasil (SP), Maringá (PR), Aparecidense (GO), Vila Nova (GO), Pelotas (RS), Juventude (RS), Criciúma (SC) e Guarani (SP).

Helder estava disputando o Campeonato Paulista deste ano com o Guarani (SP), onde atuou em 9 partidas na competição.

Vale destacar a passagem do lateral pelo Criciúma (SC). No clube catarinense, ele ficou por 3 temporadas – 2021, 2022 e 2023. Ao todo, foram 103 jogos com a camisa do clube, que conquistou o acesso à Série A na temporada passada.

O Leão volta a campo neste sábado (20/04), a partir das 17h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 16/04/2024

17 COMENTÁRIOS

    • Meus colegas azulinos, Tonhão está com dois mísseis nucleares apontados para o Baenão e para a torcida azulina estes mísseis foram aciionados com a eliminação de 3 competições ja iniciadas agora mais um míssil será acionado na série C, no fim do mandato o Remo será terra arrasada. TRÁGICO.

        • Lkkkkkkk , o que nos resta é torcer por tempos melhores , vida de torcedor do clube do remo. So uma coisa não me sai da cabeça , como o paysandu consegue montar sempre um time competitivo mesmo quando estava e acredito que ainda esteja , todo endividado e tudo mais. Já o nosso Remo, mesmo saneado financeiramente , sempre com essa dificuldade em contratar um elenco de qualidade e competitivo , pelo menos que acertasse 80%. Mas não é isso que vemos , todo ano errando e montando novo elenco p o próximo. Desse jeito nunca vai andar , infelizmente esta é a vdd

          • É O TONHÃO E SEUS MISSEIS, ESTE CARA NÃO ENTENDE NADA DE COMO GERIR UM CLUBE DE FUTEBOL SE APOSSARAM DO CLUBE BENTES E TONHÃO DOIS NEÓFITOS EM ADMINISTRAR TIME DE FUTEBOL……..

  1. Traz de volta o LEONAN que é certeza que não vai fazer merda. Pode mandar raimar embora e avisar-vos-íeis Nattan que de LE não tem condições pra ele

  2. Traz de volta o LEONAN que é certeza que não vai fazer merda. Pode mandar raimar embora e avisa o Nattan que de LE não tem condições pra ele

  3. Tem torcedor do Remo que seca mais do que torce,acham que entende mais que técnico de futebol profissional ,se o Remo contratou o jogador de 35 anos é porque o cara está bem ainda e vamos torcer para arrebentar no leão azul,deixem as críticas para depois de vermos os caras jogando.

  4. Pelo q disse o Morinigo, os novos contratados vêm para jogar, fazer a diferença , serem os titulares….então agora a Lateral esquerda é desse rapaz Helder…vamos ver…Boa sorte, q vc arrebente e ajude o LEAO a chegar na série B

  5. Se fosse por juventude o Raimar é jovem mas é um picadinho sem batata, não rende nada , esse Natan tbm é jovem mas é uma bomba tbm , vamos acreditar no experiente então, e o Remo não jogou mal nos últimos jogos com a mucura, o problema é q o ataque não faz gol , aí não tem como ganhar .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui