Guilherme Cachoeira e Vidal – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Guilherme Cachoeira e Vidal – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O treino do Remo programado para este sábado (08/06) será aberto exclusivamente para os sócios adimplentes – sócios-torcedores, remidos ou proprietários.

O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

A movimentação do elenco começa a partir das 10h, no Baenão. O acesso será exclusivo pelo portão das cadeiras do setor da 25.

Atualmente, o Remo é o 13º colocado, com 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, somando 7 pontos. O time azulino quer engatar uma sequência positiva na competição nacional. Na rodada anterior, venceu o Sampaio Corrêa (MA), por 2 a 1, fora de casa. Agora, terá 2 partidas seguidas no Baenão para buscar uma recuperação.

Globo Esporte.com, 07/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

4 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria pensa que é só o sócio adimplente que paga ingresso tonhao pede pra sair tu tá afundando o leão e afastando o bem mais precioso do remo que é o torcedor que as vezes deixa de comprar comida pra comprar ingresso

  2. Kd as contratações presidente. Tem que investir, a vitória melhorou o astral, o técnico fez sua parte, mas não espere milagres. Faça a sua parte!

  3. Essa diretoria e muito amadora quem lota o estádio no jogo do Remo e nós e a torcida então não tem essa de liberar a portaria pra uns e pra outros não torcida e uma só tu tem q pedi pra sai Tonhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui