Jonilson, Vidal e Echaporã – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jonilson, Vidal e Echaporã – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Vai ocorrer o tão aguardado Re-Pa da semifinal da Copa Verde 2024! Remo e Paysandu se enfrentam em jogos de ida e volta no Mangueirão, com o primeiro deles às 20h desta quarta-feira (03/04).

Soberanos na Copa Verde, um dos times paraenses estará novamente na decisão. Em 11 edições, nunca um deles esteve de fora da final. Na outra semifinal, velhos conhecidos – Vila Nova (GO) e Cuiabá (MT). Independentemente do classificado em ambas as chaves, será um repeteco de uma final que já aconteceu anteriormente. Dos 4 clubes, o goiano é o único que nunca conquistou o título.

Esse será o primeiro embate entre os técnicos Hélio dos Anjos e Gustavo Morínigo. O bicolor quer manter a escrita de nunca ter perdido um clássico paraense em sua carreira, enquanto o paraguaio azulino está invicto desde que chegou ao Baenão e quer começar a fazer seu nome na história do Re-Pa.

Mandante no primeiro jogo, o Paysandu vai entrar em campo com: Diogo Silva, Edilson, Wanderson, Lucas Maia, Geferson, João Vieira, Leandro Vilela, Robinho, Vinícius Leite, Jean Dias e Nicolas.

Com alguns jogadores podendo desfalcar o time, Morínigo deve escalar o Leão com: Marcelo Rangel, Thalys (Vidal), Bruno Bispo, Jonilson (Ícaro) e Nathan (Raimar); Paulinho Curuá (Henrique Vigia), Giovanni Pavani e Jaderson (Matheus Anjos); Marco Antônio (Sillas), Ytalo (Ribamar) e Kelvin (Echaporã).

A arbitragem ficará por conta de Jefferson Ferreira de Moraes (GO), com as assistências de Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Sávio Xavier Correa (GO).

O jogo estava previsto para ser transmitido nos canais dos clubes no YouTube, mas serviço de streaming “Nosso Futebol” e uma emissora de TV de Belém entraram na disputa para ter os direitos. Porém, a partida ainda não tem a transmissão oficial confirmada.

Roma News, 03/04/2024

1 COMENTÁRIO

  1. Essa arbitragem é que deixa os Remistas “cabreiros”,pois dizem vir a mando do sr. Cel.Nunes,aí fica difícil ganhar da arbitragem;tomara estejamos errados!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui