Raimar – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Raimar – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Embora ainda não tenha engrenado da maneira que deseja na competição, o Clube do Remo tem tido alguns retornos interessantes no que se refere ao desempenho de alguns atletas. Um deles é o lateral-esquerdo Raimar.

Com alguns dados importantes em sua análise de desempenho desde a chegada do treinador Rodrigo Santana, além da sua titularidade na função, o ala conseguiu chegar ao seu 1º gol com a camisa azulina nesta segunda passagem pelo estádio Baenão, além de uma assistência.

O papel de “garçom”, por sinal, foi no reencontro azulino com a vitória no sábado (29/06), sobre o Ferroviário (CE), por 2 a 1, com um passe de bandeja para Jaderson abrir o marcador na partida.

Peça importante no esquema tático atual desenhado pela comissão técnica, ao ser válvula de escape para a defesa e para o ataque, visto o trio de zagueiros e o trio ofensivo, Raimar tem dado uma resposta importante jogo após jogo.

Ciente da responsabilidade do próximo confronto, o jogador garantiu que irá com tudo para voltar a ser determinante em prol do Leão, seja com passe, gol ou da maneira que for necessária.

“Fico muito feliz nesse momento, muito confiante. Quando o jogador está confiante, não tem coisa melhor. É dar continuidade e seguir fazendo gol, dando assistência, ajudando o time”, disse Raimar.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (08/07), a partir das 20h, para enfrentar o Caxias (RS), no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 05/07/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui