Quando assumiu a gestão do Remo no final de 2023, o presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, prometeu recolocar o clube na Série B em seu primeiro ano de mandato – e cumpriu!
Após o acesso conquistado neste domingo (29/09), com a vitória sobre o São Bernardo (SP), o mandatário azulino falou sobre o planejamento para 2025, incluindo possíveis renovações, além de comentar sobre erros e acertos da temporada atual e do receio de não conseguir o acesso.
Para o próximo ano, quando o clube terá um orçamento significativamente diferente, o Leão irá disputar o Parazão, Série B, Copa do Brasil e Copa Verde.
“Seria injusto da nossa parte falar qualquer coisa neste momento. Com o acesso, o investimento será completamente diferente da atual realidade”, destacou.
Alguns jogadores interessam ao Remo para a temporada seguinte, mas o assunto será tratado em outro momento.
“Claro que existe interesse em permanências e renovações, mas nada ainda foi conversado. Os próprios atletas estavam cientes de que ainda não era o momento para tratar do assunto”, revelou.
O presidente azulino também comentou sobre os acertos e erros de seu primeiro ano de gestão.
“Fora de campo, administrativamente falando, o Remo tem dado continuidade ao que já vinha sendo feito pela gestão anterior, honrando seus compromissos, principalmente financeiros, livrando o clube de ações judiciais e prejuízos. Outro acerto foi acreditar nas convicções do grupo de trabalho, apesar de muitas críticas. Dentro de campo, um erro que não podemos deixar de citar, e do qual a diretoria não se exime, foi a eliminação precoce da Copa do Brasil, o que trouxe um grande prejuízo às pretensões azulinas”, apontou.
Apesar de sempre manter uma postura realista, Tonhão disse que sempre acreditou na conquista do acesso.
“O futebol já se mostrou imprevisível e surpreendente diversas vezes. Medo nunca existiu, pois confiamos e sempre confiaremos no trabalho e nos profissionais que se dedicam diariamente ao clube”, afirmou.
O Leão volta a campo neste sábado (05/10), a partir das 17h30, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 6ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O Liberal.com, 30/09/2024
Acredito que uma mensalidade de sócio torcedor diferenciada no valor de R$ 60,00, sendo que para jogos no BAENÃO BAN PARÁ, ESTE SÓCIO PAGARIA APENAS 50% DO BILHETE PARA ENTRAR NO ESTÁDIO e para jogos no Mangueirão entraria sem comprar bilhete, assim o Leão poderia atingir 20.000 sócio torcedor adimplente, isto daria vantagem para o sócio torcedor que gastaria muito menos para entrar no campo como sócio torcedor adimplente do que o não sócio torcedor e o Leão poderia alcançar um renda extra de R$1.200.000,00 por mês com o sócio torcedor adimplente. Vejam que se na maioria dos duelos a torcida lotar o Mangueirão de não associados então o Remo não precisaria de sócio torcedor para ter superavit financeiro.
Temos que ter critérios,devemos ter aprendido com nossa eliminação precoce da CB,CV e nosso recente rebaixamento da serie B;Tonhao,os bastidores existem e vc como discípulo do Marechal da Vitória,tem que colocar isso em prática e evitar roubalheira contra nosso Clube!!