Pedro Vitor – Foto: Reprodução (redes sociais)
Pedro Vitor – Foto: Reprodução (redes sociais)

O atacante Pedro Vitor está prestes a fazer seu retorno ao futebol 7 meses após sofrer uma grave lesão durante o clássico contra o Paysandu, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2023.

O jogador passou por um longo processo de recuperação e, atualmente, encontra-se na fase final desse processo.

Pedro Vitor dedicou-se intensamente aos treinamentos sob a supervisão do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), onde realizou atividades com bola para aprimorar seu condicionamento físico.

As imagens divulgadas nas redes sociais mostram o atleta empenhado no trabalho para retomar sua forma física e voltar aos gramados.

O atacante chegou a participar de uma sessão de treinos no Baenão, durante uma atividade aberta para a torcida azulina no domingo (28/01), mas ainda aguarda a liberação para integrar completamente os treinamentos com o elenco sob o comando do técnico Ricardo Catalá.

Pedro Vitor tem grandes expectativas para seu retorno e, de acordo com a comissão técnica, a previsão é de que ele esteja apto para atuar nas últimas rodadas do Parazão ou na estreia do Leão na Copa Verde 2024.

FutPA, 02/02/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. Lembro na temporada passada que marcelo cabo colocava ele na esquerda e nao rendia nada,catalá chegou inverteu e ele desencantou,as vezes e coisa simples que certos treinadores nao enchergam

Comments are closed.