Pedro Vitor – Foto: Reprodução (redes sociais)
Pedro Vitor – Foto: Reprodução (redes sociais)

Após um período de pouco mais de 8 meses afastado dos gramados devido a uma grave lesão durante o clássico contra o Paysandu, pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2023, o atacante Pedro Vitor está de volta aos treinamentos com bola no gramado do Baenão.

O jogador passou por um extenso processo de recuperação e atualmente encontra-se na fase final de transição.

Durante esse período, Pedro Vitor dedicou-se intensamente aos treinamentos sob a supervisão do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), onde realizou uma série de atividades com bola visando aprimorar seu condicionamento físico e técnico.

Agora, ele aguarda ansiosamente a liberação final para participar normalmente das sessões de treino com o restante do elenco, sob o comando do técnico Gustavo Morínigo.

O jogador expressou suas grandes expectativas para seu retorno ao time azulino e o reencontro com a torcida. Em uma breve conversa, Pedro Vitor revelou quando deverá estar 100% apto aos jogos.

“Estou ansioso para voltar a jogar e contribuir com a equipe já nas fases finais do Campeonato Paraense e da Copa Verde”, afirmou o atacante.

FutPA, 19/03/2024

7 COMENTÁRIOS

  1. Seja bem vindo,e que Deus lhe conceda muitas Vitórias pelo seu Clube atual CLUBE DO REMO, e vc vai fazer sucesso na sua volta aos gramados AZULINOS, tenha fé em Deus que tudo irá dar certo pra vc,BOA SORTE, e continue sendo esse jogador de garra e determinação, como estava jogando antes de sair lesionado ok. Um grande abraço de coração ❤️❤️ dessa torcedora AZULINA que torce muito pra vcs em Campo.❤️❤️❤️❤️

Comments are closed.