Giovanni Pavani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Giovanni Pavani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Entre os 3 jogadores com mais jogos pelo elenco do Remo no ano (empatado com lateral-direito Thalys, que está fora do restante da temporada, com 22 participações), o volante Giovanni Pavani tem sido uma presença constante nas escalações do time azulino.

Titular com os técnicos Ricardo Catalá e Gustavo Morínigo, ele começou também entre os 11 escalados com o estreante Rodrigo Santana, na vitória de 2 a 1 contra o Sampaio Corrêa (MA), no sábado (01/06), pela 7ª rodada da Série C do Brasileirão.

“Foi uma vitória que estávamos precisando. Vai dar confiança para o nosso time, ainda mais por sido fora de casa, contra um adversário muito qualificado. Nosso elenco segue focado no dia a dia para fazer o Remo subir posições na tabela e brigar pelo acesso”, disse.

Na quantidade de jogos realizados, o jogador fica atrás somente de Jaderson, que atuou 24 vezes, e do goleiro Marcelo Rangel, o único a jogar todas as 27 partidas do Leão neste ano. Aliás, Pavani foi titular em 6 das 7 partidas do time na Série C, ficando de fora apenas no jogo contra o Tombense (MG), quando cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo.

O jogador mira agora sequência de jogos para ajudar o time remista no decorrer da temporada.

“Estou há 3 anos nesta batida. Jogando sempre mais de 30 partidas na temporada e espero atingir essa meta novamente. Sempre busco ajudar o clube que estou da melhor forma. Acredito que isso ajude nesta sequência de jogos que tenho pelo Remo”, afirmou.

O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 06/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

3 COMENTÁRIOS

  1. É brincadeira , o cara não faz na da pelo clube , já fez gol contra que deu a vitória dentro de casa para o time
    visitante , atrapalha o time só marca com falta , e atraz é um Deus nos acuda , no último jogo já ia entregando a bola para o gol do adversário , estes caras só podem ter padrinho dentro do remo, o gutty com uma perna joga melhor que ele .

  2. Incrível babando um camarada que não ajuda em nada o meio campo do Remo,mas é isso mesmo não tem um outro que preste vamos ficar com essa bucha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui