Camisa
Camisa "Arrancada", da marca própria Rei – Foto: Divulgação (Clube do Remo)

O Remo lançou nesta terça-feira (12/03), através das redes sociais, a camisa “Arrancada”, feita pela marca “Rei”, própria do clube. Segundo o marketing do Leão, o novo manto simboliza uma “virada de chave” para os azulinos.

A nova camisa tem o azul-marinho tradicional como predominante, mas também reúne detalhes nas cores branco e dourado nas mangas e na gola, além da bandeira do Estado do Pará no lado direito de uma das mangas.

Os uniformes estão disponíveis para venda nas lojas do Remo. Com versões masculina, feminina e infantil, com valores a partir de R$ 164,90. Sócio-torcedores do Leão têm direito a 10% de desconto.

No atual momento da temporada, o Remo vem de 2 vitórias seguidas, com 6 gols marcados e somente 1 sofrido. Para seguir firme em sua arrancada, o Leão volta a campo no sábado (16/03), contra o Santa Rosa, pelo jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paraense.

Globo Esporte.com, 12/03/2024

2 COMENTÁRIOS

  1. Está mas do que na hora do Remo ganhar títulos e escessos ! Aí sim vai vender carretas de camisa.Começado ganhar o Paraense e depois a copa verde e em seguida o acesso p a segunda divisão

Comments are closed.