Sérgio Papellin – Foto: Reprodução (RemoTV)
Sérgio Papellin – Foto: Reprodução (RemoTV)

Nesta quarta-feira (03/01), o executivo azulino Sérgio Papellin concedeu entrevista coletiva no Baenão para falar sobre o início da pré-temporada do Leão.

Entre os pontos abordados, o dirigente reforçou que o clube não sairá de Belém para realizar suas atividades de preparação visando as competições oficiais de 2024, exaltando a qualidade do gramado do estádio azulino.

“Nada mais adequado do que ficar em Belém, na nossa casa, com toda a nossa estrutura, para que o (técnico Ricardo) Catalá faça o melhor trabalho possível”, disse.

Papellin também confirmou que o clube vai usar o Mangueirão ainda mais em 2024, destinando o Baenão para os treinamentos da equipe, preservando seu gramado.

Perguntado sobre os adversários dos amistosos, Papellin apontou que o Remo só vai enfrentar “clubes locais de Belém”. O Leão deve realizar jogos-treinos nos dias 10/01 e 14/01, para “não chegar frio” na estreia do Parazão.

Nesta quinta-feira (04/01) vai começar de forma mais intensiva a pré-temporada do Clube do Remo, já com todos os jogadores contratados à disposição da comissão técnica.

No dia 21/01, a equipe estreia no Campeonato Paraense, contra o Canaã, às 16h, no Mangueirão.

Roma News, 03/01/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. Papellim falou que em momento algum Hélio Borges viria pro Remo e que tudo não passou de especulação da imprensa;na verdade esses caras só querem sacanear e tumultuar o Remo,nada falam do rival que está de pires na mão,com débitos na Just.do Trabalho até a alma.

    • Exato Vicente! Todos sabem que os bicolores estão bastante endividados. No ano passado o presidente bicolor declarou que se não passassem para outra fase não teria como pagar os jogodores. Mas, de forma impressionante, a imprensa não escreve, não noticia nada de ruim dos bicolores. Já do Remo sacaneiam o que podem. Até uma criança que em atividade, acho recreativa, que não reconheceu o escudo do Remo foi motivo de matéria do Jornal Liberal. Sempre digo aqui é o Remo contra o todos, imprensa, federação, e os outros clubes. Digo também que os torcedores do Remo devem estar atentos para esse tipo de jogo sujo nos bastidores articulados pelos adversários, cuja proposta é essa de conturbar a harmonia necessário para realização de um trabalho com efetividade para os bons resultados.

Comments are closed.