Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Nas últimas 7 temporadas, a torcida do Remo tinha apenas uma certeza – o titular do gol azulino seria Vinícius.

Entre muitos altos e alguns baixos, o jogador manteve uma regularidade na posição. Porém, aos 39 anos e com contrato encerrando em abril, a permanência do maior ídolo do clube neste século parece ter data para terminar.

Neste domingo (21/01), provavelmente, o titular será Marcelo Rangel, contratado no final do ano passado.

Ricardo Catalá mantém o suspense até a estreia azulina na temporada, sem indicar quem seria o titular. Rangel foi quem iniciou o último jogo-treino, contra o Santa Rosa, mas ainda assim, isso não pode ser tomado como um indicativo total.

Em recente entrevista, o treinador afirmou que os goleiros do elenco precisam conquistar seus respectivos espaços no dia a dia. Catalá garantiu que todos devem ter oportunidades em competições oficiais.

Além dos já citados, o Remo contratou ainda o goleiro Léo Lang, de 25 anos.

Aos 35 anos, Marcelo Rangel tem história no Goiás (GO), clube que defendeu por 7 anos, mas foi titular apenas nos 2 primeiros. Agora no Remo, ele espera ter a seu favor a torcida que conheceu antes apenas como adversária.

“Tive a oportunidade de jogar no Baenão lotado na Série B de 2021 e vi a força dos torcedores azulinos. É uma torcida impactante, realmente espetacular, que canta e vibra o jogo inteiro. Que essa força possa ser a nossa força também, dentro de campo esse ano, durante todo o nosso ano”, disse.

O goleiro desconversou sobre ser o novo titular azulino, garantindo pensar somente no coletivo e no que reserva ao time no ano.

“Cabe a mim chegar aqui e poder ajudar o clube e os meus companheiros em busca dos seus objetivos. Tenho certeza que o ano tem muita coisa boa para a gente, juntos da nossa torcida, poder conquistar”, falou Marcelo Rangel.

Diário do Pará, 20/01/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. Gostei do goleiro,joga bem com os pés e quando chutaram em gol,ele esteve sempre em cima do lance,tipo,se fosse dentro,ele certamente pegava!!!

  2. Muito cedo p análises, a 1a guerra será o RexPa, não precisa jogar bem, o importante é vencer o clássico, dá moral a qualquer time.

Comments are closed.