Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O goleiro Marcelo Rangel, de 35 anos, foi apresentado oficialmente pelo Remo nesta sexta-feira (12/01). O novo jogador azulino comentou que está impressionado com a organização do clube, que tem uma estrutura de equipes da Série A, segundo Rangel.

“O Remo tem uma estrutura sensacional. Fiquei impressionado pela organização do clube, em cada departamento separado, departamento de nutrição, fisiologia, o NASP, enfim, acho que o Remo, hoje, não deve nada para ninguém. É uma estrutura realmente de Série A o que encontrei aqui, assim como estive por muito na Séria A com o Goiás (GO). O Remo tem uma estrutura grandiosa, está no caminho certo”, apontou.

“A competição que vamos disputar esse ano não condiz com a estrutura. Com essa estrutura, o Remo deveria estar na Série A do Brasileirão, mas isso é passo a passo. Esse ano vamos em busca do acesso à Série B. Acho que o passo a passo é importante em toda trajetória de um clube. Em termos de estrutura, o Remo está muito à frente de clubes, inclusive, da Série A”, afirmou o goleiro.

Ex-jogador do Goiás (GO), Rangel foi contratado ainda em 2017, após passagem pelo Londrina (PR). Na primeira temporada no clube goiano, o goleiro jogou 60 partidas. No ano seguinte, disputou 34 partidas, mas passou por problemas de saúde.

Em 2019, com a chegada de Tadeu, Marcelo Rangel perdeu espaço no time titular, mas continuou sendo um nome importante no elenco.

Na temporada passada, o goleiro disputou 6 jogos, sendo 3 na Série A do Campeonato Brasileiro, 2 na Copa Verde e 1 na Copa Sul-Americana, quando Tadeu estava machucado.

Globo Esporte.com, 12/01/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. E o Muriqui hein????, deve tá se mordendo de raiva com essa declaração…..as máscaras caem, e olha q nem chegamos no Carnaval ainda….

  2. Essa infraestrutura de primeira é mais uma obra da gestão do presidente Fábio Bentes, pois antes o Remo vivia emprestado até para treinar. Lembro que o sonho do Fernando Oliveira era montar uma academia no Baenão, ele morreu e não viu sequer a academia por descaso das gestões anteriores.

    Muito obrigado Fábio Bentes por ter salvo o Remo da falência, ter cuidado do clube como nunca nos últimos 50 anos e o ter deixado pronto para patamares maiores.

  3. É obvio a mudança estrutural no clube, mas também fica claro que existe muito a ser feito. Essa gestão precisa muito ter os pés no chão e buscar investir cada vez mais nessa infraestrutura. Com a extinção das maiores dívidas, o clube terá pela primeira vez em quase cem anos, espaço financeiro para evoluir. Tomara que a atual diretoria não gaste tudo em dois atletas de 40 anos que não rendam nada.

  4. O Muriqui falou da qualidade dos gramados do CT e, justiça seja feita, falou a verdade. Uma coisa é ser belemense, outra coisa é dizer que o ver-o peso é cheiroso!

  5. Vamos com calma goleirão, a maior parte dos torcedores do leão, é da capitá, e conhecedor da realidade remista. Pelo jeito nao contrataram um goleiro, mas um rasgador de seda, credo, que coisa Leão, assim fica facil para o paredão, ja esta no bolso, 35 anos e toda essa desenvoltura, não é páreo para o paredão, o cara é vereador, se liga.

Comments are closed.