Athletic-MG 3×1 Remo (Nathan) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Athletic-MG 3×1 Remo (Nathan) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Os 5 jogadores que foram afastados do elenco principal – o zagueiro Ícaro, o lateral-esquerdo Nathan, o volante Renato Alves e os atacantes Echaporã e Sillas – continuam ligados ao Clube do Remo, treinando em separado.

Sem conseguir fazer a rescisão contratual e sem encontrar clubes interessados nos atletas, os dirigentes azulinos vêm adiando a oficialização das demissões.

Na noite de segunda-feira (13/05), o Nathan usou suas redes sociais para se despedir do clube e da torcida azulina. Curiosamente, o nome do lateral vem sendo especulado como possível reforço do Athletic (MG), lider da Série C, com 100% de aproveitamento.

“Depois de um percurso feito de aprendizagem, de superação e de momentos que guardarei para sempre, chegou a hora de encerrar esse ciclo e abrir as portas para continuar caminhando rumo aos meus sonhos. Não posso deixar de agradecer a todas as pessoas que estiveram comigo dia após dia, que me apoiaram nos momentos dificeis e que sempre acreditaram no meu potencial”, escreveu.

“Tenho fé que meu esforço nunca será em vão e que a vida continuará me recompensando por toda minha dedicação. Mais importante, levarei comigo no coração. Obrigado por tudo, Clube do Remo”, finalizou.

O Leão volta a campo neste domingo (19/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Tombense (MG), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 15/05/2024

9 COMENTÁRIOS

  1. Dessa turma,o Nathan, se não é indisciplina, deveria ficar. Garoto novo, tem seus defeitos, mas também qualidades, que são maiores, so peecisava ser melhor lapidado. Mas como no Brasil, muita coisa vai pelo clamor popular, que diz ser a voz de Deus, sera? É so olhar alguns fatos marcante da humildade para ver se isto é verdade. E o Nathan infelizmente entrou nesse pacote, dirigentes tentando salvar a pele, outro populismo, que se não mudarem, não vai adiantar de nada, somente prolongar o sofrimento. Boa chance garoto, corrija seus erros para o futebol, se tiver, e para a vida, que vai sorri.

  2. Era um um pouco inconsequente em algumas jogadas, mas vontade não faltava. diferente desse elde aposentado. Acho dos 5, o natam dava pra ficar.

  3. Vai tem bora ! Jogador irresponsável entrgou o Remo várias vezes e ninguém falou nada, ainda tem torcedores q defendem esse paspalhao.Jogador quado vira profissional tem que ter comprometimento com o clube está sendo pago p isso.Queria q ele fosse lá pro outro lado da Almirante e fizesse essas palhaçada pra ver o que o Hélio dos Anjos já tinha feito com ele.

    • É sempre assim, pode ser que agora com avanço conhecimento, se consiga produzir arma que abata primeiro os da retarguar. No Remo, este tipo, se conseguirem fabricar, mesmo assim, com essa maquina admistrava, não vai ser comprada, voce imagina que os caras são lezos, vai vê que ate que são, mas dá o proprio sangue e o jabá, evaporar, isto jamais, Jesus nem pensar. Ai sobra para quem, Nathanzinho da vida sem lenço e documento, que uma grande turba ja pediu o sangue e se la na frente bater arrependimento, facil, so fizemos a vontade de voces, é a famosa lavagem de mãos. É torcedor, infelizmente, ditado manjado, mas verdadeiro, nem tudo que brilha é ouro.

  4. O Nathan tem suas qualidades. Os que ficarão também tem, se o Leão sair vitorioso no próximo confronto contra o Tombense com estádio Lotado seria bom segurar os que não conseguirão novos Clubes, o treino mais produtivo é aquele em que os possíveis reservas são bons de bola e os que estão saindo são bons, o que falta e mais entrosamento, nós já observamos que os que estão saindo podem ser importantes reservas, eles ao ficar podem reduzir um pouco seus salários e a diferença será compensadas pelas futuras gratificações por vitória. Se o Leão vencer o Tombense com Estádio Lotado já justifica a permanência, dos que quizerem ficar pois com Estádio Lotado podemos alcançar todos nossos objetivos.

  5. Comentários a favor e contra. Normal para uma torcida fanática e que muits vezes falta paciência para aguardar uma reestruturação. A questão é que a série D bate a porta. Por isso, se for um projeto a longo prazo a série D é previsível, se for a curto prazo , tudo pode acontecer. A única certeza que eu tenho é que se as finanças faltarem vão pedir o Fábio Bentes de volta

  6. O que me deixou preocupado nessa matéria, é o fato de não ter dinheiro para pagar as rescisões, sendo assim, não tem dinheiro para trazer reforços e ainda vai gerar ação trabalhista. Que merda de administração! Tamo fudido, isso sim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui