Giovanni Pavani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Giovanni Pavani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Em jogos decisivos, é essencial ter a força máxima de um time de futebol e o técnico Gustavo Morínigo poderá ganhar novas peças para montar o Clube do Remo para as semifinais do Campeonato Paraense 2024.

Para o confronto diante da Tuna, o Leão poderá ter os retornos do volante Giovanni Pavani e do atacante Marco Antônio. Porém, a dupla ainda depende da liberação do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Os jogadores não atuam no time remista desde a partida contra o Trem (AP), no início do mês, pela Copa Verde 2024.

Neste período, o Remo passou a utilizar o meia Matheus Anjos e o atacante Felipinho, sendo que este último também se lesionou e atualmente está em processo de recuperação.

O retorno da dupla será uma boa dor de cabeça para Morínigo definir a equipe que enfrenta a Tuna na quinta-feira (28/03), no Mangueirão, em Belém, a partir das 20h.

Os “reforços” chegam em boa hora, pois além das semifinais do Parazão, o Leão terá dois clássicos contra o Paysandu pela semifinal da Copa Verde.

Diário Online, 25/03/2026

5 COMENTÁRIOS

  1. E vamos encaixando as peças. Já vislumbro um time forte , bem competitivo e o melhor com peças de reposição que podem mudar de repente uma partida. Para um técnico inteligente como me parece o Morínigo isso é mto bom , além do que pode dar um nó no treinador adversário

  2. Boas peças para ficarem a disposição do Treinador,reforços que podem ser bem aproveitados nessas decisões!

  3. Pavani, já estava, antes da lesão, com bom desempenho fazendo bons jogos. Marco Antônio, dispensa comentários sobre sua importância, qualidade e desempenho. Os dois são e serão muito boas opções na formação do time e também entrando no decorrer do jogo. Claro que por estarem voltando de lesão terão que passar por uma fase de readaptação e retomada do ritmo de jogo. É bom que o torcedor afobado, que só faz derrubar, tenha essa percepção.

Comments are closed.