Santa Rosa 0×3 Remo – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Santa Rosa 0×3 Remo – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

O Remo não encerrou suas movimentações no mercado da bola para a temporada 2024, mesmo após a recente contratação do meia Sillas. O treinador azulino Gustavo Morínigo confirmou a intenção do clube em reforçar ainda mais o elenco, mas preferiu não revelar detalhes sobre posições ou características dos jogadores que estão sendo sondados.

“Não vou mentir sobre isso. Vamos contratar ainda. Não vou falar de posições, nem características. Minha parte é dar opiniões, mas não falar publicamente. Isso cabe à diretoria decidir. Vamos buscar as melhores soluções”, afirmou Morínigo, após a vitória por 3 a 0 sobre o Santa Rosa.

O treinador destacou a importância de os novos jogadores serem não apenas parte do elenco, mas solucionadores de problemas específicos, reforçando o comprometimento com a qualidade das contratações.

“Queremos reforços e não parte do elenco. Como falei anteriormente, não podemos nos equivocar a quem incorporar aqui”, ressaltou.

Além disso, Morínigo elogiou o trabalho do executivo de futebol Sérgio Papellin, que está ativamente envolvido nas negociações.

“Ele está trabalhando desde o primeiro momento. Acho que não parou de trabalhar nisso, buscando as melhores peças para o elenco”, reconheceu o treinador.

FutPA, 10/08/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. Agora senhores , só temos uma cartada , somente uma e não há espaço p erro algum. Precisa ser “As Contratações “ , contratações certeiras !

  2. Exatamente, erramos qdo podíamos errar,agora é contratar pontualmente atletas que venham para serem titulares absolutos!!!

  3. Gostei desse treinador, mas não é só a parte fisica que carece nesse time, apesar de melhorar um pouco assim como a parte tatica, mas principalmente a questão técnica de alguns jogadores, o Ribamar, pode ir, sou mais o Kanu, em termos de contratação, dois zagueiros, porque Renier e esse icaro, podem ir tambem, um lateral esquerdo, dois volantes bons, é um atacante goleador.

  4. Acho precipitado queimar um jogador como Ribamar. O Atleta tem bom porte físico para brigar entre o zagueiros aparece bem na área e se perde gols e porque está lá no lugar certo e isso é virtude, tem também bom passe e domínio de jola, com 26 anos e 1,86 metros de altura já passou por grandes clubes como Vasco e Botafogo. O jogador tem .qualidades, precisa melhorar bastante as finalizações. Mas, acho que vale a pena insistir.

Comments are closed.