O Remo anunciou André Alves para o cargo de CEO do clube nesta quarta-feira (27/11). Sem tempo a perder, o administrador já está com a agenda cheia. Na próxima semana, o diretor viajará para São Paulo para negociar com as Ligas do futebol brasileiro a entrada do time azulino na temporada de 2025.
Segundo o CEO, o presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, já estava com conversas avançadas sobre o assunto, e agora André dará continuidade para que o time possa ingressar em uma das organizações.
“O presidente Tonhão já definiu a questão da Liga. Temos a Libra e a Liga Forte (União). Ele já teve conversas adiantadas sobre isso, então já está me demandando algumas coisas e semana que vem vou estar em São Paulo para poder negociar isso”, revelou.
A definição sobre em qual Liga os azulinos vão entrar é muito importante, pois diz respeito à cota dos direitos de transmissão da Série B. Atualmente, as principais ligas do Brasil são a Libra, que tem Flamengo (RJ), São Paulo (SP), Palmeiras (SP), entre outros, e a Liga Forte União, com Corinthians (SP), Botafogo (RJ), Fluminense (RJ) e Cruzeiro (MG) e outros times.
Segundo André Alves, o projeto do Remo é grande e há muito trabalho a ser feito.
“Acho que é um projeto muito importante. Tem uma cidade agora que vai respirar a COP-30 e você tem o governador (Helder Barbalho) engajado com o esporte. Então, acho que a gente tem muito a somar, junto à Federação Paraense de Futebol. Agora é unir forças e trabalhar”, concluiu.
O Liberal, 29/11/2024
Que faça o melhor para o Clube,é isso que esperamos desse novo membro do Futebol Azulino.