Pedro Castro – Foto: Vitor Silva (Botafogo-RJ)
Pedro Castro – Foto: Vitor Silva (Botafogo-RJ)

O Clube do Remo confirmou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do meia carioca Pedro Castro, de 31 anos, que jogou a Série B deste ano pelo Avaí (SC). No currículo, o jogador tem passagens por Santos (SP), Espanyol (Espanha), Paraná (PR), Santa Cruz (PE), Botafogo (PB), Tombense (MG), Sport (PE), Botafogo (RJ), Cruzeiro (MG), Dibba Al Fujairah (Emirados Árabes) e Khorfakkan (Emirados Árabes).

“Muito feliz com esse novo desafio na minha carreira e agora representar vestindo a camisa do Rei da Amazônia, um time de tradição, com uma torcida fantástica”, revelou.

Pedro Castro se apresenta ao Remo em janeiro, pois estava até pouco tempo disputando a Série B e necessita de um período de férias.

Site Oficial do Clube do Remo, 24/12/2024

11 COMENTÁRIOS

  1. Pq o site nao pega uma foto do jogador do avai, o cara não jogou esse ano pelo Botafogo. Querem da credibilidade para o jogador colocando o jogador com a camisa mais expresiva. O cara jogou no avai e ponto final. Menos mal tem 31anos

  2. Seja bem vindo Pedro Castro. Aqui vc vai encontrar uma família que vai lhe apoiar dentro das 4 linhas e fora dela. No Rei da Amazônia temos uma família . Deixe seu suor dentro de campo que daremos a vc e aos outros atletas muito carinho.

  3. Q bom, essa “Nova” renovação está perfeita, e os garotos da base, novamente sendo esquecidos, não é por causa da idade, e sim, a quantidade de jogos q o Remo irá ter, a condição física hoje é 70% de um atleta de alto nível, mesclar os 2 seria ideal, mais, pelo q estamos lendo, só está vindo jogadores de idades acima dos 30. É torcer q dê certo….

  4. Excelente contratação, jogador com DNA vencedor,de acessos,chuta forte,bom passe,deve ser nosso líder em campo,parabéns Diretoria!!!

  5. Muito boas contratações,jogadores experientes e rodados em grandes clubes,estou colocando muita fé nessa equipe que está sendo formada por essa diretoria e a espectativa é de uma grande temporada e acho que o Remo deve disputar a copa verde sim, não deixa de ser um titula nacional e o clube do Remo está carente de títulos,vamos entrar no Parazão e na copa verde para sermos campeões ou no mínimo chegar as finais.

  6. Uns dizem que tem qualidade , já outros dizem que a torcida da avai até festejou a saída dele do clube , já não entendo mais nada . Só nos resta confiar que aqui mostre um bom futebol no esquema do nosso treinador

  7. A formação de jogadores na base é importantíssima, inclusive, bem trabalhada, revela bons jogadores para o profissional e gera recursos para clube. Mas, desculpem, é só uma opinião. Não dá para entrar com vários jogadores da base em um campeonato brasileiro. É natural que emerja um, dois, no máximo três. Sempre foi assim desde da época de Rosemiro, Marajó, década de 70. Daí todo campeonato é isso jogador da base, jogador da base,…. e pelo que li já tem alguns treinando com esse grupo, tem Guty, Jonilson. Acho que tem até mais. Tem que formar um time altamente competitivo e os jogadores da base deverão estar preparados para quando acontecer uma chance, aproveitarem e se firmarem. Minha opinião, reitero. É assim em todos os clubes pelo que observo.

Comments are closed.