Remo 1×0 Floresta-CE (Marco Antônio) – Foto: Mauro Ângelo (Diário do Pará)
Remo 1×0 Floresta-CE (Marco Antônio) – Foto: Mauro Ângelo (Diário do Pará)

Talentoso, vitorioso, torcedor declarado do Remo, aos 26 anos. Por tudo isso, o atacante Marco Antônio, paraense de Marituba, chegou ao Leão causando ótimas expectativas e até foi bem nas primeiras impressões, mas virou uma decepção inaceitável.

Dos 17 jogos com a camisa azulina, só 2 foram integrais. Fez 2 gols, foi expulso 2 vezes e, ultimamente, tem sido figura apagada.

É um jogador com recursos para ser muito útil ao seu clube do coração, assim como o Remo pode ajudá-lo a reconquistar espaço no Bahia (BA), clube detentor dos direitos econômicos. Por enquanto, a avaliação é de débito!

Exceção

Marcelo Rangel é exceção no Remo. Único atleta que esteve em campo em todos os 24 jogos do time azulino na temporada, o goleiro viveu a fase das contestações, se estabeleceu, virou peça providencial e já é uma unanimidade. Sempre sereno, o paranaense de 1,86m vai completar 36 anos nesta sexta-feira (17/05).

Reencontros

Com a titularidade absoluta de Marcelo Rangel, o mato-grossense Léo Lang, 25 anos, segue a sina do banco de reservas. Ele fez apenas um jogo oficial nos últimos 6 anos. Foi na Série B do ano passado, no jogo em que o Tombense (MG) venceu o Vila Nova (GO), por 2 a 1.

Léo Lang e o volante Jaderson vão reencontrar o clube mineiro neste domingo (19/05), a partir das 16h30, no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 16/05/2024

9 COMENTÁRIOS

  1. Eu não sei se é impressão minha ! Mas acho Marco Antônio fora de forma pesado igual ao ytalo.Realmente esperávamos muito desse jogador mas só jogou bem a primeira partida fazendo até gool de falta, de lá p cá uma decepção .

  2. Primeiro…Excessao é o CARA…. Rangel não é um goleiro confiável nem aqui é nem.na PQP,. Pode em uma hora salvar o Remo, como foi no fds passado, e pode em outra levar 3 falhas como foi no Parazinho…o Lang deve ser bem pior…só pode, pois nunca tentaram com ele no Gol.
    E qto ao Marco Antônio.. já falamos aqui eu e vários outros q os jogadores q vem ao Leão ( e a mucura tb) são xepas, refugos de série B, quiçá A por valores mais altos Eles nao conseguem coisa melhor , entao vem sem nenhum compromisso……. não tem mto a se esperar mesmo. Enquanto não mudar a mentalidade dos nossos clubes do Pará, vamos ter todo ano matérias como essas.

    • Cara, se oa refugos da serie B não prestam pra gente e os craques da C tbm não, quem a gente tem que contratar???
      Jogador bom de B não vem pra C.

  3. Eh impossivel esse rapaz nao estar rendendo! Ha algo de errado, ou no esquema tatico, ou ele nao esta interessando em jogar.

    Tem algo errado ai!!!

  4. Realmente o M.Antonio não vem bem,toma muitos cartões,desperdiça ataques com chutes descalibrados de fora da área,enfim,ainda não acertou;tomara recupere a confiança e faça um bom Campeonato no decorrer da competição.

  5. Enorme decepção. O jogador é paraense e se diz torcedor do Remo. Teria tudo pra dar certo mas não rende nada e parece não ter interesse em render alguma coisa com a camisa do Leão. É mais um come e dorme que veio pra nos enganar.

  6. Último jogador que se dizia Remista é jogava com o coração ! Se chamava Landu esse sim quando vestia a camisa do Leão se transformava,mesmo com suas limitações se doava,brigava até o último minuto.Esses jogadores de hj e só capa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui