Marco Antônio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marco Antônio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Entre os jogadores azulinos, a ordem é se classificar para as quartas-de-final da Copa Verde e dar uma boa impressão para a torcida.

A chegada de um novo treinador costuma dar uma injeção de ânimo em um elenco, coma possibilidade de igualar a disputa por posição, mas quem está no Baenão sabe que está vivendo sob o olhar da desconfiança por parte da arquibancada.

“A gente vem se cobrando diariamente, tanto dentro de campo como fora, mas acho que é mais um detalhe e um ajuste. A gente tem criado, a gente tem tido volume de jogo. Acho mesmo que é o detalhe ali na fase final para acertar e os gols saírem e, consequentemente, as vitórias virem”, afirmou o lateral-direito Thalys.

“Temos que virar a chave. É um jogo só da Copa Verde e temos que estar preparados. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas que a gente tem que estar preparado para conseguir o resultado positivo”, completou o meia-atacante Marco Antônio.

O jogador destacou as cobranças do Fenômeno Azul e quem atua em clube de massa tem que saber lidar com essa situação e dar a volta por cima.

“A torcida está certa! Tem que cobrar mesmo. Infelizmente, os resultados não foram como a gente esperava, mas quando viemos para o Remo, a gente sabia disso. Agora, é cada um assumir a responsabilidade e trabalhar mais para as vitórias virem e a torcida ficar mais feliz”, concluiu.

Diário do Pará, 07/03/2024

1 COMENTÁRIO

  1. Esse jogador começou bem , até elogiava, a velocidade o drible, os passes, mas agora este so tem jogado pouco tempo, vivi machucado, parece a novela do passado que veio uns assim mesmo e viviam no DEP Médico.

Comments are closed.