Maior palco do futebol da Amazônia, o Mangueirão foi destaque na temporada 2024, reunindo grandes públicos para as intensas disputas do Leão na reta final da Série C. Agora, os torcedores devem se preparar para se tornarem ainda mais presentes na praça esportiva.
O Remo deve utilizar o estádio na maioria de suas partidas na temporada 2025, principalmente no Parazão e na Série B do Campeonato Brasileiro.
A diretoria azulina pretende utilizar o Mangueirão ao longo do ano, já que o Baenão deverá ser utilizado como local para treinos. Até mesmo uma reforma para ampliar a capacidade do local, com a construção de camarotes e cadeiras na área da Travessa das Mercês, estaria nos planos do clube.
O Leão também vai utilizar o seu Centro de Treinamento. Para isso, melhorias serão realizadas no local, visando à preparação do elenco profissional e também das categorias de base e futebol feminino.
Além de Parazão, Copa Verde e Série B, o Mangueirão será palco da Supercopa Rei do Brasil 2025, entre o Flamengo (RJ), campeão da Copa do Brasil, contra o campeão da Série A do Brasileirão, partida prevista para o dia 02/02.
Diário Online, 25/11/2024
Será obrigatório ter um time de qualidade p jogar toda temporada no Mangueirao hein ! Só um aviso !
Para mantwr o custo do mangueirao,, precisa montar um time bom para torcida ficarem motivada para render entre 600 a 800 mil por jogo
Seie B , outro nível, tem q ser no Mangueirao mesmo
Para comportar a maior torcida do norte do Brasil so o mangueirão mesmo. A torcida da mucura como ja estava na cara não conseguiu quebrar o recorde do Leão Azul paraense…