Léo Lang – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Léo Lang – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A euforia do jogo azulino no começo desta semana ainda se faz presente do meio da galera. Em uma partida para deixar o cabelo em pé de cada torcedor, a vitória por 4 a 2 do Remo sobre o Caxias (RS) demonstrou algo positivo até então desconhecido em seu elenco.

O goleiro Léo Lang, que entrou no segundo tempo, na “fogueira”, após contusão de Marcelo Rangel, realizou sua estreia com a camisa do Leão com primazia e conseguiu ser determinante para a vitória do time azulino.

O goleiro defendeu um pênalti e conseguiu realizar ao menos mais 3 defesas complicadas, tudo isso com a visão dificultada por conta da densa neblina que dominou o estádio Centenário ainda no primeiro tempo.

O bom desempenho no jogo deixou o Fenômeno Azul animado para o próximo compromisso fora de casa. Léo Lang vai permanecer no posto de titular, desta vez desde o começo do jogo, em substituição a Marcelo Rangel, que vai cumprir suspensão após receber o 3º cartão amarelo contra os gaúchos.

A entrada do jogador, que vai com moral, precisa ser ainda mais primorosa, já que o adversário da vez apresenta um retrospecto invejável. Na 5ª colocação da tabela, a Ferroviária (SP) é a única invicta da Série C, com 6 vitórias e 6 empates. Em seus últimos 2 jogos, assim como os remistas, conquistou 2 vitórias. Mais um resultado positivo, desta vez contra o Leão, jogando no interior paulista e combinado com alguns resultados favoráveis, pode até render a liderança.

Assim, ciente da adversidade que terá pela frente, mas seguro em ajudar o Remo a seguir nessa ascensão, Léo Lang usou o jogo passado como grande exemplo.

“Foi um jogo muito difícil, a equipe do Caxias (RS), por mais que esteja na zona (de rebaixamento), é muito qualificada. Muito difícil jogar com frio, neblina, pênalti. Sofremos muito no final, mas vale ressaltar a entrega de todos. O clube se organizou bem para essa viagem, porque não é fácil a logística. Parabenizar todos pelo empenho, entrega, continuar focado para seguir vivo na competição. Parabéns a todos”, disse.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (15/07), a partir das 20h, para enfrentar a Ferroviária (SP), no estádio Campos Maia, em Mirassol (SP). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 10/07/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu receio eh colocarem o Helder na leteral, ja que o Raimar esta suspenso. Alguem no baenao avisa o Santana que o Ronald era lateral, antes de virar ponta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui