Tuna 1×2 Remo (Kelvin) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Tuna 1×2 Remo (Kelvin) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Pela segunda vez consecutiva, o Clube do Remo demonstrou resiliência e determinação no segundo tempo, o que foi crucial para conquistar a vitória no duelo da semifinal do Campeonato Paraense 2024.

O destaque da partida foi o atacante Kelvin, que entrou no retorno do intervalo, quando o time azulino perdia por 1 a 0 e teve uma atuação decisiva na virada para 2 a 1 sobre a Tuna, nesta quinta-feira (28/03), no Mangueirão.

“Venho trabalhando diariamente e o treinador (Gustavo Morínigo) reconhece o esforço de todo o grupo. Estou recebendo o apoio dos meus companheiros e do técnico, que tem me dado oportunidades. Continuarei aprimorando meu desempenho e confio no potencial de todo o time”, afirmou Kelvin, autor da assistência para o gol de empate azulino, marcado por Ytalo.

Apesar da vantagem conquistada no jogo de ida, o atacante enfatizou a importância de manter o foco para o confronto de volta e garantir a classificação do Remo para a final do Parazão 2024.

“Sabemos que foi apenas o primeiro jogo. Agora, é hora de descansar e nos prepararmos para o segundo jogo”, concluiu.

FutPA, 28/03/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. O melhor em campo e responsável direto pela virada Azulina.Parabens Kelvin,vem subindo de produção e tomara venha a ser uma grata surpresa para a equipe.

  2. Precisa parar de se jogar e procurar levar a jogada até o fim, só cair se não tiver como ficar de pé. PARA DE TE JOGAR NO CHÃO E TU VAI TE DAR MUITO MELHOR JOGADOR.

Comments are closed.