Nathan e Felipinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Nathan e Felipinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O momento do Leão não é dos melhores. Foram 3 atuações seguidas abaixo do esperado pela torcida, que culminou em uma derrota em pleno Baenão, para a Tuna, por 3 a 2.

Por isso, o Carnaval azulino foi só pela TV, com o elenco treinando sem folga desde sexta-feira (09/02), logo no dia seguinte ao resultado negativo em casa, até esta terça-feira (13/02), véspera do jogo diante do Tapajós.

Um dos poucos destaques da última partida, o meia-atacante Felipinho, vindo da base remista, deixou claro que o momento é mesmo de intensificar os treinos e deixar a folia para outro momento.

“Para mim, se tivesse tido folga, seria para descanso, mas quanto mais a gente trabalhar será mais importante para nós e para o Remo. A gente vai estar bem fisicamente, vai estar bem mais entrosado a cada treino. Então, para nós, é trabalhar e trabalhar no Carnaval, o que é de extrema importância”, disse.

O atacante Jaderson, outro que escapou das críticas da torcida, garante confiar na volta por cima por parte do Clube do Remo e no potencial do elenco.

“Está sendo um momento muito difícil. Acho que ninguém gosta de perder. Vamos trabalhar forte até o próximo jogo, para conseguir dar uma resposta mais rápida”, comentou.

“Temos um elenco muito bom, de qualidade, e quem entra dá conta do resultado”, finalizou o jogador, autor de um dos gols do Leão contra a Tuna.

Diário do Pará, 12/02/2024

8 COMENTÁRIOS

  1. Vou repetir: para mim ytalo,Daniel e pavani podem pegar o boné.Mesmo com jogos ruins,já sabemos quem pode vir a despontar e quem NÃO!!!!!

    • Concordo! Concordo Ytalo, muito fraco. Daniel, não marca, não ganha bolas divididas, não tem saída de bola, não faz ligação, enfim, ainda não vi qualidade técnica nesse jogador, uma sequer. Pavani, ainda tem uma habilidade com a bola nos pés, mas também não marca, não tem força nas disputas de bola, talvez como meia tenha alguma chance, mas como volante, não tem a menor vocação. Quanto ao Ícaro, que não foi incluído na sua lista, eu incluo também. Zagueiro sem posicionamento na área, não acompanha o atacante na marcação, sem tempo de bola, ruim nas bolas aéreas, também não identifico qualidades nesse jogador e não foi à toa que saiu o ano passado e foi barrado pelo Diego Ivo. No Sampaio só fez engrossar o caldo para o rebaixamento. O Marcelo Rangel é outro que poderá aumentar essa lista.

    • Bem simples amigos: testa os outros das posicoes: temos o Rafael, temos o Curua, Temos o Henrique e agora temos esse Matheus para o meio..para a defesa temos o Jonilson, temos o Bispo…para o Gol temos o Léo Lang. O q não pode e o Catalã querer reinventar a Roda colocando por ex o Ytalo (poste) do ataque para o meio ( outro poste) .

  2. Jogador fraco, sem vontade, quero saber aonde encontraram isso ? Remo sem meia para ligar as ações e todo ano é isso, dizem que vão montar um time competitivo e acaba nisso.

  3. Jaderson parece ser um bom jogador mais parece que ta com uns quilos amais precisa perder alguns quilos, já o Ytalo pelo amor de DEUS não dá é um amenos não dá nem um trabalho aos zagueiros adiversarios

Comments are closed.