João Afonso – Foto: Gustavo Ribeiro (Novorizontino-SP)
João Afonso – Foto: Gustavo Ribeiro (Novorizontino-SP)

O Clube do Remo anunciou a contratação do volante João Afonso para o restante da temporada de 2024. O jogador tem 29 anos e é natural de Criciúma (SC).

O novo atleta azulino tem passagens por clubes como Novo Hamburgo (RS), Internacional (RS), Chapecoense (SC), Criciúma (SC), Brasil (RS), Goiás (GO), Gil Vicente (Portugal), Marítimo (Portugal) e Novorizontino (SP).

“Fiquei muito feliz quando teve o convite do Clube do Remo. Sempre ouvi falar muito bem do clube, um clube de tradição. Chego para ajudar meus companheiros a conquistar os objetivos do time na temporada”, disse.

João Afonso chega em Belém nos próximos dias para realizar exames médicos.

Site Oficial do Clube do Remo, 28/03/2024

4 COMENTÁRIOS

  1. TIME SOMENTE DE VOLANTES?

    Outro volante? A carência segue sendo por um “meia-esquerda”, chamado hoje em dia “jogador de ligação” – clássico camisa 10 -. Desde a saída de Eduardo Ramos que apesar de parecer mas não era da posição, “quebrava galho”, que não tem nos elencos azulinos. Há mais de duas décadas.

    • só temos um volante, o Jaderson teve que ser adaptado para essa posição. Ainda vamos precisar de mais volantes

  2. Precisamos sim,Henrique não tem vindo bem e Renato Alves tem sido mediano;precisamos de um xerife a frente da zaga e pelo que me disseram,esse seria o cara.

Comments are closed.