Jaderson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jaderson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo enfrenta o Bragantino neste domingo (03/03), às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança, em jogo válido pela 8ª rodada da 1ª fase do Parazão. O Leão já está classificado para as quartas-de-final do campeonato, mas busca uma vitória para espantar a possibilidade de má fase que assombra a equipe.

O atacante Jaderson falou sobre o atual momento do clube azulino e sobre a expectativa para o anúncio de um novo treinador.

Na última semana, Ricardo Catalá foi demitido do comando e os azulinos estã sem técnico. Para o próximo jogo, Agnaldo de Jesus será o responsável por comandar a equipe à beira do gramado.

“A gente está em um momento de reformulação, se criando um grupo, elenco. Creio também que vai ser mais um jogo que a gente vai buscar a vitória”, disse.

“Independente do treinador que vier, temos que abraçar as ideias de jogo dele o mais rápido possível para darmos o resultado”, destacou Jaderson.

Contra o Bragantino, o atacante afirmou que confia no trabalho do auxiliar Agnaldo e que mesmo já estando classificado, o time azulino vai em busca da vitória.

“Vamos ver o que ele tem para o jogo, vamos abraçar a ideia dele. Agnaldo é um excelente profissional, então acredito que ele vai fazer um grande trabalho, escalar a melhor equipe para chegarmos lá e fazer um grande jogo”, ressaltou o jogador.

Com a atuação deixando a desejar nos últimos jogos, a torcida azulina está na bronca com o time. Assim, o Leão está pressionado para entregar um bom jogo.

“O torcedor tem que apoiar a todo momento, estar conosco a todo minuto de jogo, pois com certeza vamos fazer um grande jogo. Independente se eles (Bragantino) estão lutando para subir ou não, vamos chegar lá e fazer nosso trabalho”, finalizou Jaderson.

O Liberal.com, 02/03/2024

2 COMENTÁRIOS

  1. O tecnico bossal e teimoso do catalã parece que tinha planos de ser despedido para receber essa bolada da rescisão de contrato,desde o inicio ele escalava mal o time e substituía pior ainda,sempre improvisando e trocando os jogadores de posição,esse rapaz o Jaderson sempre foi escalado de meia esquerda e nunca na posição dele que é atacante,o Marco Antônio é meia e sempre joga de atacante pelas pontas,o Ronaldo sempre se destacou na esquerda e nenhuma vez sequer foi escalado nessa posição e sim na direita,o goleiro reserva nunca foi testado é sempre o Marcelo Rangel o titular,o técnico careca descompromissado escalou o zagueiro com pior condicionamento físico contra o porto velho em partida decisiva em jogo único,nunca escalou o Curuá para entrar jogando,testou todos várias vezes e nada do Curuá jogar de volante ao lado do Henrique vigia,teimou em um esquema com três atacante e deixou um buraco na frente da zaga desguarnecida quando quando todos sabem que a primeira coisa a fazer é arrumar a zaga como ele próprio fez ano passado na série C,colocou o veterano (esqueci o nome)cabeludo na ponta esquerda ou sempre avançado quando sua posição é de meia esquerda ou seja armador,porra acho que esse merda programou ser despedido já que fez um contrato de um ano e vai receber uma bolada de rescisão,amarelou de morar em Belém com uma torcida tão grande pressionando ele pelo acesso e por resultados positivos ou seja vai receber sem trabalhar e vai treinar time pequeno como o Mirassol que nem torcida tem,o garoto Kanu é o melhor centroavante e nunca entrou jogando e nem ara aproveitado…bom eu sinceramente acho que estava mal intencionado ou é cego não é possível não enxergar o óbvio e improvisar tanto tendo jogadores de todas as posições disponíveis no elenco,vai a merda catalã burro .

  2. Camilo é craque estava mal escalado em posição errada assim como outros jogadores desse time;precisamos não inventar e sim colocar o atleta em sua verdadeira posição.Insistia com Talys na direita quando o Vidal é muito mais jogador;pavani,esse nada mostrou até agora;Daniel outra decepção e por aí vai….

Comments are closed.