De unanimidade contrária à unanimidade favorável. O volante Giovanni Pavani mudou sua história no Remo ao se adaptar ao estilo guerreiro exigido pela torcida.
Sob o comando dos ex-técnicos Ricardo Catalá e Gustavo Morínigo, o jogador atuava como meia, era lento e esperava bola no pé. Figura irritante! Sob comando de Rodrigo Santana, ele passou a funcionar como segundo volante, em alta intensidade e virou referência técnica. Figura empolgante!
Pavani fez 24 jogos e 3 gols na campanha do acesso. O paulista completa 28 anos no próximo dia 22/11 e estará no elenco azulino em 2025.
Pré-temporada
Remo vai reativar seu futebol profissional masculino no dia 04/12 para etapas básicas da pré-temporada. A ida a Barcarena foi descartada e a comissão técnica preferiu a permanência em Belém, com concentração em um hotel, usando o Baenão e o NASP – Núcleo Azulino de Saúde e Performance.
No que depender do técnico Rodrigo Santana, a pré-temporada do Leão terá 5 amistosos ou jogos-treinos, embora só possa ter o elenco completo em janeiro. Nas atividades de dezembro, só estarão os remanescentes e os contratados que não sejam oriundos das Séries A e B.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 07/11/2024
Realmente, melhorou com o Pai Santana, mas tb mostrou q para jogar bem precisa estar bem fisicamente e querer jogar…tem q se dar crédito tb ao preparador fisico.
A CBF quer antecipar o começo do campeonato brasileiro para início de Marco por causa do mundial de clubes em julho q pata tudo….e com isso , adiantar o início dos estaduais para início de Janeiro….como só vamos ter elenco completo no início de Janeiro é mais um fator para fazer aquela minha ideia de usar o Parazinho e a CV como preparatório pata Série B.
Mudou da água para o vinho,realmente te um grande jogador!
Pelo amor de Deus. Pavani jogou bem 02 jogos o ano todo. Mandem essa ameba embora e contratarem jogadores de verdade. Essa imundície é jogador de série C e olhe la
Comments are closed.