Giovanni Pavani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Giovanni Pavani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo busca sair da crise e dar a volta por cima na Série C do Campeonato Brasileiro 2024. Para isso, a experiência e o trabalho devem andar lado a lado no Baenão.

Quem apontou isso foi o volante Giovanni Pavani, destacando o momento atual do grupo em sair da fase delicada do time na temporada. Para o jogador, o momento atual é de que o time remista está devendo, mas a hora de reverter a situação atual é agora.

“Não queria passar por isso, mas temos consciência que estamos devendo muito e a confiança é no nosso time. Todos estamos trabalhando e, se Deus quiser, vamos fazer um grande jogo e reverter o momento”, contou.

Pavani destacou a conversa que o grupo teve com o técnico Gustavo Morínigo, nesta semana, sobre o time retornar com uma sequência positiva de bons resultados, assim como teve na chegada do treinador paraguaio ao clube.

“É fazer nosso trabalho e pegar uma sequência boa com ele. A ideia do grupo é voltar a ter aqueles resultados positivos da chegada do treinador”, lembrou.

Por fim, Pavani destacou o Dia das Mães, que será celebrado neste domingo (12/05) e dedicou a vitória como um presente para a sua genitora e também para todas as mães azulinas.

“Dias das mães é todo dia, pois fico longe de minha mãe o ano todo. Quero desejar parabéns a todas as mães, que possa ser um dia de alegria e, se Deus quiser, com 3 pontos para deixar as mães azulinas felizes”, finalizou.

O Leão volta a campo neste domingo (12/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 11/05/2024

1 COMENTÁRIO

  1. Rapaz,você é um que está devendo uma boa apresentação no Clube,inclusive no gol do botafake,você erra um passe de meio metro e inicia o gol do botafake e falha do ícaro na sequência,mas VOCÊ erra um passe no meio campo,que gerou toda a situação do gol adversário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui