Felipinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Felipinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Jovem da base do Remo, o meia-atacante Felipinho, de apenas 20 anos, vem ganhando espaço no time comandado pelo técnico Ricardo Catalá. O jogador esteve presente em 4 partidas do Leão nesta temporada – sendo 2 como titular – e vem agradando tanto o técnico quanto o torcedor.

Felipinho projetou a partida contra o Porto Velho (RO), nesta terça-feira (20/02), pela Copa do Brasil e falou da importância que a competição possui para ele e o Remo.

“Estamos encarando cada partida com muita seriedade e a estreia na Copa do Brasil é mais um desafio importante para nós. Sabemos da importância de garantir a classificação e vamos entrar em campo focados. Porto Velho (RO) é um adversário que merece nosso respeito. Precisamos manter a concentração e buscar impor nosso ritmo desde o início. Estamos trabalhando para fazer uma boa apresentação e sair de campo com a vaga na próxima fase”, falou.

Felipinho vem sendo um dos principais destaques do time neste início de temporada e vem contribuindo com o elenco, dando assistências e participando efetivamente em jogadas de gols. O meia disse estar feliz e comemora um bom momento vivido com a camisa do Leão.

“Estou muito feliz com meu desempenho recente, ganhando oportunidade entre os titulares. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação nos treinos. Participar de gols nos últimos jogos e contribuir com uma assistência é muito gratificante, mas sei que posso evoluir ainda mais. Estou focado em continuar melhorando para ajudar o Remo na temporada”, declarou.

O próximo compromisso do Remo será nesta terça-feira (20/02), às 16h30 (horário de Belém), no estádio Aluizão, na cidade de Porto Velho (RO), pela 1ª fase da Copa do Brasil. O Remo possui a vantagem do empate para avançar no torneio.

O torcedor azulino poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo Prime Vídeo. Clique aqui para experimentar grátis por 30 dias.

O Liberal.com, 19/02/2024

1 COMENTÁRIO

  1. A diferença da entrevista da cria da base para o Ytalo…enquanto um já fica dando desculpa caso não se classifique como Time desconhecido, campo ruim, tempo quente ( Ytalo), o outro já fala q vai ser difícil mas vai lá para classificar..não dá desculpa…Isso é LEAO na veia velho!!!!

Comments are closed.