Com o foco em fazer uma boa Série B em 2025, a diretoria do Remo já faz o planejamento para a pré-temporada do elenco azulino. O executivo de futebol Sérgio Papellin fez uma visita a Barcarena, município do nordeste paraense que foi integrado à Região Metropolitana de Belém recentemente, para verificar a possibilidade de realizar os treinamentos iniciais do time na cidade.
O dirigente foi até o município para analisar a estrutura de hotel, campo, academias e outras necessidades da equipe. A visita faz parte do processo de negociação para a realização da pré-temporada do Remo em Barcarena. A cidade conta com um estádio de pequeno porte, mas dentro dos padrões exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com o gramado bem cuidado.
De acordo com o presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, a apresentação de todos os jogadores do Leão será em dezembro para aqueles que permanecerão na equipe. Já os novos contratados, possivelmente vindos da Série A e B, serão apresentados apenas em janeiro, por conta do período de férias dos atletas.
Logo após a conquista do acesso, o presidente do clube destacou que o Remo não fará um projeto pequeno e que todos sonham com a Série A do Campeonato Brasileiro. Com a permanência do técnico Rodrigo Santana, que foi fundamental na reta final da Série C, espera-se que seja montado um time para brigar na parte de cima da tabela.
Normalmente, o Remo não viaja para realizar a preparação de início do ano. O clube azulino costuma usar as suas dependências em Belém para se preparar para a temporada. No entanto, o cenário diferente e as competições que vão exigir mais do elenco podem ter motivado a mudança.
O Liberal.com, 16/10/2024
Tentem vim fazer algum amistoso aqui em Breves- Pa….
Comments are closed.