Felipe Marques – Foto: Ronaldo Barreto (NetLusa)
Felipe Marques – Foto: Ronaldo Barreto (NetLusa)

O Remo trabalha para trazer em torno de 5 a 6 jogadores visando o Brasileirão. As negociações estão ocorrendo e dois nomes estão na lista do executivo Sérgio Papellin.

O primeiro deles é do atacante Felipe Marques, de 34 anos, que estava atuando pela Portuguesa (SP). O jogador é um desejo antigo do Remo e existe uma chance real de retorno. Segundo informações, o jogador foi procurado por pessoas ligadas ao clube, mas a negociação estagnou por conta dos problemas de saúde do presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão.

Felipe Marques fez 10 partidas com a camisa do time paulista nesta temporada, que foi eliminada do Paulistão neste final de semana, nos pênaltis, pelo Santos (SP).

Nos últimos anos, Felipe Marques rodou por várias equipes, como Cuiabá (MT), Grêmio Novorizontino (SP), Ferroviária (SP) e São Bernardo (SP), atuando na Série B (Novorizontino-SP) e também na Série A (Cuiabá-MT). Pelo Remo, na tmeporada 2018, foram 14 jogos, 3 gols marcados e o título do Parazão.

Outro jogador que está na mira azulina é o goleiro Luiz Daniel, de 30 anos, que estava no Santo André (SP), também disputando o Paulistão, onde atuou em 12 partidas.

Com a saída do goleiro Vinícius, ídolo do clube, o Remo busca outro atleta para a posição, já que no elenco o Remo possui apenas Marcelo Rangel, titular absoluto da equipe nesta temporada e também o jovem Léo Lang, de 25 anos, atual reserva imediato de Marcelo. A intenção é que Marcelo Rangel tenha uma “sombra” na posição.

A diretoria remista entrou em contato com o atleta, mas ainda sem evolução nas tratativas.

O Liberal.com, 18/03/2024

10 COMENTÁRIOS

  1. Porra,essa merda de liberal não para de falar de Vinicius???Vão a merda!!!Com relação a Felipe Marques,realmente era sonho de consumo,porém hoje está com 34 anos e tem que pesar isso para sua contratação;será que ainda valeria a pena???Com a palavra a Diretoria!!

    • PAPELIN É UM EXECUTIVO COMPETENTE, NÃO ACREDITO QUE CONTRATE ESTE MARQUES JOGADOR DESGASTADO E JA EM DECLÍNIO NO FUTEBOL.

  2. As matérias insistem em colocar “Vinicius, ídolo do Remo”. Pô! Tá bom já! Eu como torcedor reconheço que uma época sentia segurança no Vinicius no sentido de garantir os resultados por contade suas boa atuações, muitas em jogos decisivos (Obrigado, Vinicius), mas nos últimos três ou quatro anos, já ficava ansioso nos jogos por conta das frequentes falhas do Vinicius, como aconteceram em jogos decisivos também e já torcia para ele sair do time. Então, tá bom já dessa situação!
    Pô! Outra coisa é essa colocação de contratar mais um para sombra Rangel. Acho que a necessidade é de que todo time precisa ter três goleiros em condições para na saída do um por contusão, amarelos ou outro motivo tenha substituto no jogo e outro no banco. Esse negócio de outro para sombra porque? O Lang não tem condições? Então a situação fica difícil! Se não tem condições, dispensa o jogador.

  3. Apesar de ter sido rebaixado com o Sampaio Corrêa, o Luís Daniel juntamente com o Ytalo, foram os que conseguiram se salvar do limitadíssimo elenco de 2023.
    O marques é um bom retorno, mas, eu investiria mais no setor de criação, traria outro camisa 10

  4. Precisamos de um ou dois zagueiros, os nosso tem pouca qualidade, para o ataque temos boas opções, o pessoal esquece que iremos disputar uma série C e não uma Champions League, pés no chão, a prioridade deve ser o setor que está com pior desempenho e com menos opções

  5. Bom aguardar o retorno do Pedro Vítor. Se voltar bem, melhor contratar para os outros setores do time. Zagueiro e homem de criação por exemplo>
    Quando dispensarem alguns jogadores de ataque dá pra pensar em trazer mais atacantes de beirada.

Comments are closed.