Tuna 1×2 Remo (Marcelo Rangel) – Foto: Arquivo pessoal
Tuna 1×2 Remo (Marcelo Rangel) – Foto: Arquivo pessoal

O goleiro Marcelo Rangel foi escolhido o melhor de sua posição do Campeonato Paraense 2024, em premiação organizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF). O jogador esteve presente no evento comemorativo realizado na noite desta segunda-feira (15/04).

Rangel, que chegou pressionado por substituir o ídolo Vinícius, falou sobre a importância de receber o prêmio.

“É importante, pois é um reconhecimento do trabalho desde o início. Quero dividir essa premiação com o preparador de goleiros Daniel (Crizel), com os demais goleiros, Léo Lang, Alexande e João, e com todos os companheiros de grupo”, destacou.

O vice-campeonato paraense não abalou a confiança do elenco remista para a sequência da temporada, onde terá a Série C pela frente. O capitão azulino falou sobre as lições que a equipe absorveu.

“A lição que tiramos é que temos um grupo de guerreiros, que nunca desiste e que sempre luta em todos os momentos, independente das circunstâncias. É com esse espírito que vamos entrar na Série C para conquistar os nossos objetivos”, apontou.

O Leão volta a campo neste sábado (20/04), a partir das 17h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 15/04/2024

10 COMENTÁRIOS

  1. Hoje fui surpreendido com a torcida pedindo a saída do Silas, o cara tem feito bons jogos, nesta final não rendeu de fato, mas contra o Amazonas foi um dos destaques, dispensar um jogador por que perdeu o penalti me parece algo pouco profissional.

    • Não entendo esses “técnicos” torcedores do remo cara! O Paulinho curuá que,NÃO SABE JOGAR FUTEBOL, ainda está nesse time e ninguém fala nada! O Silas e o Jaderson pra mim são titulares certos nesse time correm o jogo inteiro dificilmente erram passe!

  2. Além de fraco tecnicamente esse goleiro não tem dissercimento. Ele acredita mesmo q foi o melhor goleiro do Parazão. Pelo menos 4 goleiros do parazão tiveram melhor desempenho.
    Acorda Rangel! Isso foi zoação dos diretores da federação que torcem pela mucura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui