Giovanni Pavani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Giovanni Pavani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Time no ápice, 50 mil vozes nas arquibancadas, clima de decisão! Energia azulina em alta voltagem, neste sábado (31/08), na abertura do quadrangular na Série C. O Mangueirão vai pulsar!

Mais do que nunca, é hora de atitude competitiva. O jogo contra o Botafogo (PB) vai mostrar como funciona esse time do Remo na mobilização plena, em jogo tenso, de extrema importância, contra um forte adversário.

O time azulino está taticamente bem ajustado e em bom estado emocional. Essas são condições fundamentais para a absorção da energia da torcida. Leão promissor!

O Remo volta a campo neste sábado (31/08), a partir das 17h30, para enfrentar o Botafogo (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 1ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Conhecidos

Reniê é dúvida e Romércio é alternativa na zaga paraibana. O outro zagueiro que vem jogando no time é Wendel Lomar. Todos ex-Remo. Além deles, o elenco do Botafogo (PB) conta com o lateral-esquerdo Evandro e o atacante Silas, ambos reservas.

Vitalidade

O capitão Bruno Silva, desfalque do Remo por cartão, completou 38 anos, já como jogador azulino. A idade cronológica, porém, é negada em campo pela capacidade física do volante. A “idade fisiológica” de Bruno Silva é estimada por especialistas em torno de 30 anos, no máximo, pela vitalidade apresentada.

Lesão

Matheus Lucas, que trocou o Remo pelo Volta Redonda (RJ) durante a Série C, estreou no seu novo clube fazendo um dos gols na vitória por 2 a 0 contra o Ferroviário (CE). Depois, ainda fez mais 4 partidas até sofrer ruptura do tendão de aquiles do tornozelo direito, no empate com a Aparecidense (GO), pela 17ª rodada da 1ª fase.

O atacante passou por uma cirurgia na semana passada e iniciou a fase de recuperação, ficando fora do restante do campeonato.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 29/08/2024

8 COMENTÁRIOS

  1. É questão de honra o Remo ganhar desse genérico, começar a mil na segunda fase e calar a boca daquele infeliz do torcedor da imitação do Botafogo que falou um monte de besteira.
    Vamos ver se esse time dele é tudo isso mesmo diante de um mangueirão lotado.

  2. OLá, só gostaria de dizer que o Leão vai meter 3 a 0 no Fake. E enviar um recado para a ANã do ORG, não vá secar o meu leão com aquelas frases: “O Remo não merece classificar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui