Caxias-RS 2×4 Remo (Jaderson) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Caxias-RS 2×4 Remo (Jaderson) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Volta Redonda-RJ (26 pontos), Athletic-MG (25), São Bernardo-SP (24), Botafogo-PB (24) e Ferroviária-SP (24). Em tese, o avanço desses 5 clubes à próxima fase da Série C é só uma questão de confirmação.

As outras 3 vagas estariam entre Londrina-PR (20), Tombense-MG (19), Figueirense-SC (18), Ypiranga-RS (16) e Remo (16). Correndo por fora estão CSA-AL (14) e Náutico-PE (13).

O time gaúcho ainda tem 3 jogos a mais para disputar em relação aos seus concorrentes, enquanto os pernambucanos tem 1 jogo a mais.

O Remo vai fazer 4 jogos fora (Ferroviária-SP, Figueirense-SC, Confiança-SE e São José-RS) e 3 em Belém (CSA-AL, Aparecidense-GO e Londrina-PR). Uma “batata quente” para esse Leão que dá sinais animadores para a reta decisiva. Se confirmar os sinais, chegará ao quadrangular com autoridade!

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (15/07), a partir das 20h, para enfrentar a Ferroviária (SP), no estádio Campos Maia, em Mirassol (SP). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Ex-azulinos

Dos adversários do Remo nas últimas 7 rodadas da fase, só a Aparecidense (GO) não tem ex-azulinos. Na Ferroviária (SP) estão o atacante Victor Andrade e o lateral-esquerdo Igor Fernandes. O CSA (AL) tem o lateral-direito Lucas Marques e o atacante Vitor Leque. No Figueirense (SC), o meia Camilo.

No Confiança (SE) estão o volante Júlio Rush e o técnico Mazola Júnior, mas ainda tinha o zagueiro Diego Ivo, que foi para o Avenida (RS), na Série D. O Londrina (PR) tem o lateral-direito Thiago Ennes e o São José (RS) tem o zagueiro Fredson e o atacante Gabriel Lima, fruto da base azulina.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 10/07/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

12 COMENTÁRIOS

  1. COM ESSE TIME DE COMBATE A INCENDIO SÓ FAZENDO O FEIJÃO COM O ARROZ JÁ É O SUFICIENTE E SE MANTER NA TERCEIRONA PARA O ANO QUE VEM. TIME LMITADO COM PRESIDENTE JUMENTO BURRO !

  2. Depois da Histórica, Épica e Surreal vitória do Remo em Caxias, eu acredito q vamos nos classificar nem q seja em oitavo, na última rodada e com gol da vitória nos últimos minutos de jogo.

  3. Boa noite ! Acredito que pode sim ficar no G8,mas para tal situação será preciso mais organização no setor defensivo e de meio campo. A zaga do Leão não tem muita atenção na marcação pelo os lado de campo. Será preciso confiança e força de vontade do grupo . Tem que ser um por todos e todos por um.
    O fator principal chama-se profissionalismo dos atletas e responsabilidades da diretoria com os pagamentos em dia !!

  4. Boa noite ! Acredito que pode sim ficar no G8,mas para tal situação será preciso mais organização no setor defensivo e de meio campo. A zaga do Leão não tem muita atenção na marcação pelo os lado de campo. Será preciso confiança e força de vontade do grupo . Tem que ser um por todos e todos por um.
    O fator principal chama-se profissionalismo dos atletas e responsabilidades da diretoria com os pagamentos em dia !! É a primeira vez que comento neste espaço.

  5. O problema do Leão é banco de reservas! Quando no segundo tempo o time cansa, e o Rodrigo olha pro banco e vê Ribamar,Helder Vidal e Cia ..,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui