Sillas – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Sillas – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

No dia 07/05, a diretoria do Remo anunciou a saída de 5 jogadores do elenco, em coletiva à imprensa, dada pelo executivo Sérgio Papellin. Quatro deles já assinaram suas rescisões com o clube paraense, mas o meia Sillas, de 29 anos, continua treinando no Baenão e sem rescisão feita pelo clube.

Quase um mês após a sua demissão, o jogador ainda está no Baenão aguardando resolver sua situação com a diretoria azulina e mantém sua rotina de treinos no clube em horário diferente do restante da equipe.

O que estaria travando a negociação, segundo informações, é que Sillas espera que o Remo consiga uma outra equipe para que ele jogue o restante da temporada, para que a rescisão seja assinada.

O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 04/06/2024

17 COMENTÁRIOS

  1. Não consigo entender como uma diretoria contra entorno de dois times só com jogadores ruím e com salário alto, sendo que tem time na série C com bons jogadores e com salário bem baixo. Na série B temos clube com a folha salarial bem menor que a do Remo.

  2. Alô diretoria cadê as contratações, e vocês sabe que o time tá precisando urgentemente de 6 a 7 reforço se quiser conseguir algo nessa série C, entrar no G8 e quem sabe conseguiu tão sonhado acesso à série B. E outra já deu para o Ribamar, nós não queremos ele nem no banco de reserva mais deixa ele fora até terminar o contrato dele.

  3. Esse jogador foi contratado por ser meio campista e até jogou bem nesse setor umas duas ou três partidas assim que chegou e depois o retardado do técnico paraguaio inventou que ele deveria ser atacante e acabou com o futebol desse rapaz tentando improvisa-lo como atacante ,poderia até dar nova chance a ele no meio de campo e no lugar do Pavani que está cheio de vermes….outro que reapareceu bem finalmente é o Marco Antônio finalmente escalado no meio de campo,sua posição de origem e que o catalã e o paraguaio de meia tigela insistia em escalar como atacante de beirada.

  4. Silas não é um mal jogador ! Mas não tem preparo como a maioria dos jogadores do Remo e acho também que ele não jogou na posição dele ! Morinigo escala ele como atacante e pelo q sei ele é meia
    E jogador de segundo tempo

  5. Concordo com vc Michel, o jogador Silas foi mal aproveitado, fazendo o que, treinador meia tigela, obrigasse jogar de atacante, quem deveria sumir do baenao, além do R….., não pronunciu esse bosta e o verminoso do Pavani, esse então, deve ter um pai e mãe de santo muito forte.

  6. Se ainda está recebendo , reintegra o rapaz e da mais uma chance , só que desta vez na posição dele.
    O Raimar iria embora voltou e jogou bem, agora eu pergunto se o problema era ele ou o técnico.
    Não acho que o Silas seja um mal jogador, o problema era escalação na posição errada.
    O elenco do Remo é limitado, mas se o técnico não inventar da sim para tirar alguma coisa de bom desse time.

    • Desculpa caro amigo Gugante Azul, mas o Ribamar jogou bem???, ele entrou, só fez correr de um lado para o outro, perdeu um gol sozinho de frente para o gol se embolando e lutando com a própria bola simplesmente por deficiência técnica e não conseguiu nem segurar os Zagueiros no ataque…aonde ele voltou bem???. Sillas é mto parecido com o Pavani. um peso morto em fisico no campo…e no setor q ele joga, precisa de fisico. Tinha, isso sim, é q tirar o Ribamar e Pavani do time e botar para treinar separado junto com o Sillas para não dar a chance deles entrarem no jogo e atrapalhar o Remo.

  7. Talvez esses jogadores não sejam tão ruins, o que acontece é que infelizmente não dão certo no Remo. O exemplo é o botafake que é líder da série c com vários jogadores que no passado não muito distante vestiram o manto azulino.

    • Aí acredito ser uma questão de mentalidade do atleta. Mtos são ruins mesmo quer seja no Remo, quer seja em outro Time…..mas tem aqueles q tem técnica e qdo chegam aqui supervalorizados e ganhando uma babá resolvem fazer corpo mole, acredito eu, pq não são cobrados ou pq se acham o máximo já q vem ganhando mto mais do q valem, ou simplesmente pq não estão afim mesmo. Um exemplo é o Paxani…Ano passado na Chapecoense jogou bem, e aqui não joga e nao corre nada…outro exemplo é o Ribamar, sempre foi fraco e sempre será, aqui ou em qquer outro time…e por último o Icaro: devia ganhar uma nota aqui e qdo saiu quem quis e para onde foi?.. Floresta!, ganhando acredito bem menos.

      • No Remo, jogador ruim ou um pouco mediano, estão no mesmo barco, a diferença é o padrinho. Alguem se lembra do Soares, que prestava reverencia ao seu boneco. Para quebrar este estado de coisa, so um treinador muito firme ou jogador bom mesmo, que no Remo é impossível, a não ser descuido ou milagre, a de mais é so conchavo. Vamos espera, se o Remo gamhar mais essas duas partidas em casa, vai começar o fechamento, de quê, do grupo, ai mano, so Messi na causa.

  8. Por mim o Silas deveria ser reenquadrado ao time, é um bom jogador…teve falha como todos. Deveria compor o plantel.

  9. Também não acho o Silas ruim, fica complicado avaliá-lo fora de sua posicao, mas parece que o problema foi extra campo, ouvir de alguns torcedores que ele é mercenário, não estou afirmando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui