Henrique – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Henrique – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O volante Henrique Vigia está vivendo bons momentos com o Clube do Remo. Cria da base azulina, aos 21 anos e com apenas 3 anos de carreira, o jogador se revelou como uma das grandes promessas do Leão e tem aproveitado as oportunidades que recebeu do técnico Ricardo Catalá na titularidade do time.

“É uma sensação muito boa, poder estar começando ali entre os 11. É fruto de muito trabalho. Me dedico bastante para isso e fico muito feliz por isso que estar acontecendo na minha vida. Graças a Deus, pude ajudar bastante ali no meio-campo. Acho que não houve nenhuma dificuldade. Trabalho para isso”, declarou.

Segundo o jogador, por ser da base, sua responsabilidade cresce, não só no âmbito de agradar o técnico Ricardo Catalá, mas também por se tornar um espelho para os outros garotos que esperam uma oportunidade na equipe profissional.

“Ele (Catalá) tem dado essa oportunidade para nós, tem confiado bastante e a gente tem que arcar com nossas responsabilidades dentro de campo. Se ele está confiando na gente, que a gente dê o nosso melhor. O que a gente faz no dia a dia, no treino, isso para não só nos ajudar, mas também os outros que estão tentando esse espaço”, disse.

De acordo com Henrique, o objetivo é continuar melhorando em campo, para manter a titularidade.

“Vou trabalhar bastante, continuar trabalhando do jeito que venho trabalhando para continuar ganhando as oportunidades que o professor tem me dado”, afirmou.

Além do Parazão, o Clube do Remo também se prepara para estrear na Copa do Brasil. O Leão inicia sua caminhada na competição nacional nesta terça-feira (20/02), contra o Porto Velho (RO), fora de casa. Segundo o volante, o foco agora é total neste compromisso.

“É uma competição muito boa para o clube financeiramente. A gente vai estar trabalhando bastante. Já virou a chave, já estamos focados na Copa do Brasil e agora é trabalhar bastante para a gente ir passando de fase”, falou.

O torcedor azulino poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo Prime Vídeo. Clique aqui para experimentar grátis por 30 dias.

O Remo só volta a campo pelo Campeonato Paraense no dia 25/02, quando enfrenta o Águia de Marabá, em partida válida pela 7ª rodada da competição, no Baenão.

O Liberal.com, 16/02/2024

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que se acostumar a jogar para frente,ter bom passe a curta e média distância,saber desarmar pelo alto e por baixo e aí sim,vai ser um volante completo!!

Comments are closed.