Matheus Anjos – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Matheus Anjos – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O técnico Rodrigo Santana já começou a montar o time do Clube do Remo para o próximo compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro e ganhou opções para organizar a equipe.

O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), em Belém. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Com um trabalho leve no Baenão, nesta terça-feira (04/06), o elenco remista se reapresentou com direito a novidades!

As boas notícias vieram do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), com a liberação do meia Matheus Anjos e do atacante Kelvin, ambos recuperados de lesão e à disposição para a próxima partida.

O duelo promete ser bastante complicado para os azulinos, uma vez que a equipe paulista está no G8, dentro da zona de classificação para a segunda fase, sem contar no reencontro com o ex-técnico Ricardo Catalá, que foi bastante criticado pela torcida.

Diário Online, 04/06/2024

15 COMENTÁRIOS

  1. O cabeçudo desse presidente nem se manifests pra contratar peças importantes e fica cruzando os dedos ao acaso. Cria coragem já que o antecessor não tinha !

    • Mateus Anjos canela de vidro bichado, Kelvin pé de rato peças importantes? Meu deus que tragédia no Rei da Amazônia.

      A mucura ta ganhando tudo neste ano, ganhou o A.M. na série B, saiu do z4, ta atravessado na garganta este protagonismo, a indignação da torcida azulina é insuportável.

        • Meu camarada um apaixonado torcedor azulino jamais vai se conformar com este protagonismo, é de causar indignação e revolta. Na história das duas instituições o Clube do Remo sempre foi o protagonista agora a maré mudou. Não estamos acostumados com isto.

      • Leão Queridão! Correto sua análise, se Mateus Anjos é reforço, pqp tá pegando.
        Cara não corre 10min e se der um tiro de 10mts com a bola acabou pro resto do jogo.
        Italo faz um gol em baixo da trave é vira herói, brincadeira.
        Sabe o que mais? Nada a comentar!
        Fui!

        • Ninguém no Remo está bem fisicamente, já ouvi o povo tratando disso desde o início do paraense. Não sei quem é o preparador físico do time, mas ele está devendo demais.

      • A mucura está na série B, era esperado ganhar paraense e CV, quanto aos jogadores, são bons para uma série C e portanto são reforços que podem ajudar o time.

  2. Pelo amor dos meus filinhos….esses 2 não são opções ou reforços….pelo contrario. Kevin é ruim mesmo e o Mateus, apesar d ter técnica tem um preparo físico mais q lastimável…já era ruim de preparo qdo não tava machucado, imagina agora voltando d lesão…vai jogar 10 min e parar em campo.
    Acho q deveriam dar chance ao Vigia no lugar do Pavani e do Jonilson no lugar do João afonso….se preparar nelhor fisicamente e treinar / jogar com o esquema de jogo q foi contra o Sampaio…..e Vamos para cima do Cata…o Santo…lá q já mostrou q peida frente a nossa imensa torcida. Domingo são mais 3 pontos para nossa conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui