Remo 2×0 Santa Rosa (Henrique) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×0 Santa Rosa (Henrique) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Faltando uma semana para a estreia azulina no Parazão 2024, o Remo aproveitou a manhã deste domingo (14/01) para realizar mais um jogo-treino no Baenão, desta vez contra o Santa Rosa.

A equipe comandada pelo técnico Ricardo Catalá venceu por 2 a 0, em uma atividade que contou com destaque para o volante Giovanni Pavani, que marcou um dos gols da vitória azulina.

O jogo-treino foi dividido em 3 tempos de 30 minutos e teve os portões fechados, impedindo a presença da imprensa e de torcedores.

A equipe que iniciou o duelo, supostamente formada pelos titulares, atuou no primeiro tempo com uma escalação bastante ofensiva, contando com 3 atacantes, resultando no placar de 1 a 0, com gol marcado por Pavani.

A formação que iniciou a atividade teve: Marcos Rangel; Thalys, Ícaro, Reniê e Raimar; Daniel, Camilo e Giovanni Pavani; Ronald, Echaporã e Ytalo.

No segundo tempo, Léo Lang, Renato Alves e Marco Antônio substituíram, respectivamente, Marcelo Rangel, Pavani e Echaporã. Nesta etapa, o Remo manteve a superioridade em campo, mas não conseguiu ampliar o marcador.

Em seguida, no “terceiro tempo” da atividade, todo o time remista foi modificado. O segundo gol foi marcado a poucos minutos do fim do treinamento, pelo meia-atacante Jaderson, um dos recém-contratados pelo Leão.

O time terminou o jogo-treino com a seguinte formação: Vinícius; Kadu, Bruno Bispo, Ligger e Nathan; Jaderson, Henrique Vigia e Renato Alves; Filipinho, Marco Antônio e Kanu.

O técnico Ricardo Catalá utilizou a pré-temporada para intensificar os treinamentos, com 16 dias consecutivos de atividades, incluindo períodos duplos. O elenco terá uma folga nesta segunda-feira (15/01) e retorna aos trabalhos na terça-feira (16/01) para dar continuidade à preparação.

O primeiro desafio do Remo no Campeonato Paraense será contra o Caeté, no domingo (21/01), às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Diário Online, 14/01/2024

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.