A torcida do Remo vive a expectativa para a próxima temporada. Neste ano, o time azulino entrou em campo 45 vezes, já em 2025, serão 38 jogos programados apenas na Série B do Brasileirão, competição para a qual o clube retorna após 4 anos.
Contando com um calendário bem mais cheio, o vice-presidente Glauber Gonçalves destacou os planos da diretoria para um novo programa sócio-torcedor.
“Para esse ano de 2025, pretendemos focar mais nos planos semestrais e anuais, aumentando e fortalecendo nossas parcerias”, anunciou.
“É de suma importância que o torcedor entenda que vamos ter uma temporada cheia. Temos um Campeonato Brasileiro pela frente e que vai até o final do ano, por isso, vamos focar mais nesses planos semestrais e anuais. Além disso, é um pensamento nosso, do Marketing, em tentar fazer uma renovação na marca do Nação Azul e até, se puder, trocar de nome, para começarmos uma temporada boa, com novos ares, para que façamos um bom campeonato em todas as competições”, completou.
Pensando em melhorar o programa de sócio-torcedor “Nação Azul”, a diretoria azulina lançou, nesta sexta-feira (25/10), uma pesquisa de satisfação, para saber junto aos torcedores do clube sobre a experiência de ser sócio, avaliar os serviços disponibilizados e opinar sobre os valores oferecidos atualmente. Para participar da pesquisa, clique aqui.
Vale lembrar que o Nação Azul conta com 4 planos, com valores que variam entre R$ 15 e R$ 100, oferecendo desde desconto no ingresso ou entrada liberada no setor de arquibancada ou cadeira, além de descontos nas lojas oficiais do clube e nas redes de parceiros do programa.
O vice-presidente do Remo reforçou o foco do programa em seguir oferecendo vantagens para o torcedor através de parcerias.
“Tem que ver o que fizemos no começo do ano, quando assumimos a gestão. Começamos com o plano do Nação Azul já renovado, fizemos várias parcerias, como no lançamento, com o sorteio de uma moto. Distribuímos camisas para aqueles que fizeram planos naquele momento, novos planos. Distribuímos camisas para aqueles que fizeram o plano anual. Pretendemos investir ainda mais nessas parcerias”, concluiu.
Globo Esporte.com, 25/10/2024
O sócio torcedor está interessado no ingresso. Não adiantará nada cobrar 100 reais de ST e cobrar 30 por jogo. Todo mundo vai optar por pagar o ingresso direto na bilheteria.
poisé, botar um valor atrativo pra dar casa lotada todo jogo.