Mangueirão – Foto: Foto: Adriano Aleixo (SEEL)
Mangueirão – Foto: Foto: Adriano Aleixo (SEEL)

O clássico entre Remo e Tuna, válido pela 4ª rodada do Parazão, pode mudar de data por conta do jogo do Flamengo (RJ), programado para o Mangueirão. Além do clássico, outros 2 jogos do Estadual também podem ter o dia alterado – Paysandu × Bragantino e São Francisco × Águia de Marabá.

A equipe carioca joga em Belém no dia 31/01, bem no meio de uma rodada cheia do Campeonato Paraense, o que vem sendo motivo de insatisfação por parte de alguns dirigentes.

O jogo entre Remo e Tuna, estava marcado justamente para o mesmo dia, mas poderá ser adiado para o dia 01/02.

Entretanto, logo na rodada seguinte o Leão tem mais um clássico, desta vez contra Paysandu, e a equipe azulina recmalou de estar sendo prejudicada por ter menos dias de descanso que o rival bicolor, segundo o executivo Sérgio Papellin.

A diretoria dos clubes, junto da FPF, devem resolver o imbróglio nos próximos dias.

Roma News, 07/01/2024

5 COMENTÁRIOS

  1. Manda essa federação Paraense , encaminhar ofício para a Federação Carioca e colocar o REXPA para o Maracanã e adiar algum Clássico Carioca, ora bolas não sou carioca eu sou é Paraense e Remo nunca que a federação carioca iria conceder talvez até no Maracanã nem liberasse , eles lá querem mais é que o Norte se dane e aqui ainda tem gente babando ovo p time carioca, outra coisa quero saber se o dinheiro arecacado nesse jogo vai ficar nas mãos da federação ou vai ser dividido entre os times e federação e se esse dinheiro vai ser mesmo p manutenção do mangueirão , pois de vez em quando está tendo show no estádio e está brincando dinheiro

    • Culpa do governo do estado liberar o estadio pra cbf em contrapartida se não liberasse o futebol paraense iria sofrer retaliações da cbf.

  2. Sacanagem trazer jogo de flamengo pra jogar aqui em belem,e prejudicar os próprios clubes daqui,eles estao cag@n’d pra nos aqui,nos tem e que valorizar os times daqui independente de Serie e nao os de fora,espero que nenhum remista compre ingresso pra esse jogo.

  3. É isso que acontece quando se tem um mucurento na presidência da FPF, desde o ano passado este cara vem ajudando o time dele e deixando o Remo em segundo plano.

  4. A culpa é da FPF que liberou o estádio e do governo estadual q quer fazer média eleitoral com a galera paraense com o Flamengo. A culpa não é dos Xariocas…eles não tão nem aí.
    E q o Remo se esperte e não aceite ser prejudicado no clássico contra o Paissandu, pois se nao reclamar e ameaçar essa Federacao Mucurenta vai sacanear com o LEAO mais uma vez

Comments are closed.