Camilo – Foto: Fernando Torres
Camilo – Foto: Fernando Torres

Pelo Botafogo (RJ), contra Flamengo (RJ), Fluminense (RJ) e Vasco (RJ); pelo Avaí (SC), contra o Figueirense (SC); pelo Internacional (RS), contra o Grêmio (RS); pela Ponte Preta (SP), contra o Guarani (SP).

Camilo já jogou clássicos o bastante para não sentir pressão, por mais que o Re-Pa tenha suas peculiaridades. O meia de 37 anos é a principal referência técnica e uma das lideranças do time azulino, homem da confiança do técnico Ricardo Catalá.

O jogador ainda não jogou no seu melhor nível, mas já teve momentos “mágicos” com a camisa azulina. O Re-Pa é o jogo que o desafia a mostrar do que é capaz e começar a emplacar como “xodó” da torcida.

Lateral

Raimar foi expulso do único Re-Pa que já experimentou, na vitória azulina por 2 a 0, no Baenão, na semifinal da Copa Verde, em 2021. Raimar está começando a temporada como titular, tendo a concorrência de Nathan, jogador cedido pelo Fortaleza (CE).

Volante

Renato Alves ou Daniel? Na estreia do Leão, contra o Canaã, Daniel foi titular, até porque iniciou a pré-temporada 2 semanas antes do concorrente. Lesionado, deu oportunidade para Renato Alves jogar contra o Castanhal. Para o Re-Pa, é força de marcação, mas Renato contribui mais no jogo aéreo, que tende a ser decisivo.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 02/02/2024

10 COMENTÁRIOS

  1. Acho que a derrota só é ruim p Remo ! Porque eles implacariam 4 vitórias em seguida e esse bocudo do H.dos Anjos ainda não perdeu p nos.Mas acredito nesse elenco deste ano que está todo reformulado.So de não ter em campo Vinicios e Muriqui já é uma vitória que pra mim os grandes culpados das derrotas p esses fdpts.

  2. Esse ano é diferente do ano passado: temos técnico, temos jogadores, temos um CEO e patece q temos uma outra mentalidade…portanto a Vitória vai ser nossa

  3. Parece que tem torcedor que teme o paysandu. Que é isso? Temos que ter confiança e eles é que têm que se preocupar com o LEÃO.

  4. Cada clássico é diferente do outro, não precisa jogar bonito, o espírito tem q ser de vencer, vencer e vencer e p isso tem q estar sempre bem preparado.

  5. Só vence uma partida se tiver força de vontade e garra não fazer como no ano passado se acomodando tem que parar com esse negócio de contratar e deixar os cara no banco como Kelvin e ribamar eu começaria com os dois deixava italos pra jogar contra a tuna ele tá muito pesado

  6. O Camilo já deu o que tinha que dar… não joga mais por paixão pelo futebol (ademais pelo remo). Veio aqui pra ganhar o $$ dele e vazar.

Comments are closed.