Ricardo Catalá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ricardo Catalá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O elenco profissional do Leão em 2024 contará com jogadores oriundos das categorias de base. É o que garante o técnico Ricardo Catalá, que afirmou que está analisando alguns atletas do clube que poderão fazer parte do elenco de cima, destacando o lateral-direito Kadu, cria da base azulina, que foi integrado à equipe profissional.

Catalá citou que o Leão segue de olho na sua base e que a equipe profissional sempre terá a porta aberta para os garotos, que desempenharem um bom trabalho em suas respectivas categorias.

O técnico fez questão de informar que o elenco terá 30% da equipe com atletas formados pelo próprio clube em 2024 e deu o exemplo de dedicação do jovem Kadu, que não estava no radar do clube, mas que treinou bem, vem correspondendo e já treina com a equipe.

“Kadu, que está conosco, não estava na nossa pauta no primeiro momento, mas veio treinar conosco, foi muito bem e está recebendo a oportunidade de treinar entre os profissionais. A porta da equipe profissional estará aberta a todos que desempenharem bem em suas categorias. Hoje temos de 6 a 8 atletas da base, acho um espaço grande e praticamente 30% formado na base do Remo”, disse.

O Liberal.com, 09/01/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. NO FINAL DA TEMPORADA DE 2024 VEREMOS QUANTOS JOGADORES DA BASE FORAM APROVEITADOS!

    NOVELA GLOBAL QUE FAZ TEMPO IOIÔ!

  2. Tenho minha opinião formada sobre a base. Se for bom, terá oportunidade sim e vai jogar no Leão, agora colocar pra fazer a vontade da imprensa e da torcida, tenha paciência.

  3. A organização do Remo está certinha, mesclando jogadores da Base de destaque com os mais experientes e os de “fora”. Agora, se os moleques estiverem correspondendo boa treinos é botar para jogar no time principal tb e não ficar de panelinha com contratados.
    Remo 100%, não só nessa list mas tb na Copa SP eu não vi nem o Gutty e nem o Ricardinho…o que aconteceu com eles,? pois pareciam jogadores promissores como os demais

Comments are closed.