Estádio Diogão (Bragança-PA) – Foto: Divulgação (Bragantino)
Estádio Diogão (Bragança-PA) – Foto: Divulgação (Bragantino)

Um problema na última rodada da fase classificatória do Estadual, que a Federação Paraense de Futebol (FPF) tinha para resolver, deve ter um desfecho tranquilo para os dirigentes da entidade.

A tabela de jogos divulgada antes do início da competição trazia 2 partidas agendadas para o mesmo dia, horário e local. Os duelos do Bragantino contra o Remo e do Caeté contra a Tuna foram marcados para o estádio Diogão, em Bragança.

Os jogos são válidos pela 8ª rodada, que deveria ter suas partidas ocorrendo, obrigatoriamente, ao mesmo tempo, exceto se envolvessem times que não tivessem suas classificações ou rebaixamentos definidos antecipadamente.

Porém, nesta segunda-feira (26/02), a diretoria do Caeté divulgou uma nota informando abrindo mão do mando de campo na partida diante da Tuna. Assim, o estádio Diogão ficará livre para o Bragantino receber o Remo.

A última rodada do Parazão acontece neste sábado (02/03), com todos os jogos no mesmo horário (15h30). O confronto entre Caeté e Tuna deverá ser em Belém, em um estádio que ainda será definido pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

Antes disso, o Remo ainda tem uma partida atrasada, válida pela 6ª rodada, contra o São Francisco, que será disputada nesta quarta-feira (28/02), no Baenão, às 20h.

Roma News, 26/02/2024

1 COMENTÁRIO

  1. Time GRANDE joga em ququer lugar e tem que vencer;isso já é manobra(bastidores)de mucurentos canalhas(federação e corja).

Comments are closed.