Bruno Bispo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Bruno Bispo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Nas últimas partidas, o Remo tem sido de mediano para baixo nos primeiros tempos, mas muito melhor nas etapas finais, o que tem sido suficiente para chegar aos resultados que interessam. Entretanto, todos no Baenão mostram certa preocupação que essa recuperação possa não ser possível caso o adversário aproveite melhor esses momentos de fragilidade.

“Essa é uma questão até difícil de falar, porque a gente entra ligado, não tem displicência e nem falta de atenção. Então, acho que é mesmo com alguns ajustes ali que acabam ocorrendo. Nessas 3 partidas, acabou acontecendo isso, com a gente indo para o vestiário para ajustes e assim a gente tem conseguido as vitórias”, comentou o lateral-direito Thalys.

As dificuldades a serem encontradas no Mangueirão são alvos de conversas de todos no elenco do Remo. Sabedores de que serão os jogos mais complicados do ano, mas com a consciência de que podem vencer todos os clássicos seguidos.

“O atleta que chega no Remo sabe que aqui não vai ter facilidade. A gente tem que se provar em todos os jogos. Aqui, em nenhum momento, o elenco baixou a cabeça e deixou cair o foco nos treinamentos. Creio que sim, que esses 4 jogos serão importantíssimos para que a gente possa começar muito bem a Série C também”, confirmou o zagueiro Bruno Bispo.

Ele mesmo é um exemplo de como o elenco vai ser importante diante do maior rival. Com a saída de Reniê e a lesão de Ligger, sobraram apenas Bispo e Jonilson, que formam a atual dupla de zaga titular, além de Ícaro, que voltou de lesão há pouco e foi relacionado no segundo jogo com a Tuna, neste domingo (31/03).

“Desde a chegada do Gustavo (Morínigo), ele deixou claro para a gente que todos iam ter oportunidades. A sequência é desgastante, é grande, então sempre vai aparecer alguma coisa. O caso do Ligger agora, que se machucou, é um exemplo. Nosso grupo não tem vaidade e é muito bom. Acho que quem precisar entrar, vai estar preparado”, completou o zagueiro.

Diário do Pará, 03/04/2024

1 COMENTÁRIO

  1. Tem é que ganhar do rival,se perde,cria um clima muito ruim junto com a Torcida;precisamos vencer,ganhar esse paraense e pelo menos eliminar a mucura da Copa Verde!!

Comments are closed.