Clube do Remo fez o dever de casa e conseguiu a primeira vitória na estreia do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.
Depois de vencerem o Botafogo (PB) por 2 a 1, neste sábado (31/08), no Mangueirão, os azulinos destacaram o resultado positivo, mas com discurso de humildade, pois a partida foi apenas a primeira de 6 decisões do quadrangular da competição.
Para o atacante Rodrigo Alves, o time remista foi valente e soube suportar a pressão após abrir 2 a 0 no primeiro tempo.
“Fico feliz em contribuir e ajudar o time. Final de semana que vem tem mais e, com humildade, o time vem trabalhando. Ao longo da semana e a cada jogo estamos mostrando que o time está evoluindo”, afirmou.
Para o zagueiro Sávio, o time precisa agora pontuar fora de casa e seguir firme rumo ao seu objetivo.
“A gente lutou tanto e sabia que precisávamos vencer o primeiro jogo. Fizemos uma boa partida com o apoio da torcida e agora vamos pontuar fora de casa”, finalizou.
O Leão volta a campo na segunda-feira (09/09), a partir das 20h, para enfrentar o São Bernardo (SP), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo é válido pela 2ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Diário Online, 31/08/2024
Bela vitória,só precisamos deixar de desperdiçar tantas oportunidades;e revendo o lance do penal a favor do botafake,NAO FOI PENALTI;Porque o VAR não chamou o juiz,isso não sabemos.??????????????
Isto chama-se roubalheira, bastidores do bostafake funcionou.
Mais uma vez Ribamar perdeu mais um gol uma coisa inédita no futebol mundial o jogador que mais perde gol no futebol mundial.
Neste ritimo de vitórias o Remo precisa continuar nos jogos fora de caso principalmente no jogo contra o botafogo la na casa deles eles vem com sede de forra.
É isso aí humildade e pé no chão, mas sem esquecer o peso que essa camisa tem, afinal de contas, desse grupo o único time que tem título nacional, participou de semifinal de copa do Brasil e torcida de série A é o Remo.
O Remo precisa manter a regularidade e sequências de vitórias deixar a gangorra de lado do ganha e perde…
Isso mesmo, pés no chão e manter pegada. Pai Santana já achou o esquema de jogo e “quase todo o elenco principal. No meu ponto d vista apenas tiraria o Centroavante nulo e improvisaram um atacante ee lado ali como o Ronald, esse novo q chegou ou o Rodrigo….por falar nisso, kd o Felipinho Remo 100%, ainda machucado ou foi vendido tb?
Como o Remo da show no primeiro tempo devido a alta intensidade q imprime , mas cansa bo segundo, então trocar só peças pontuais cansadas para manter esquema e intensidade…..mas pelo amor d Deus, nada de botar ou trocar por Marco Antonito, João Afosonso, Kelvin O’Cris, Ruimbamar, Cascatinha e afins. VAMOS LEAO!!! RUMO A B
Djr Felipinho não meu amigo pfv ! Esquece esse rapaz o time ra tão bem .
Poderíamos estar na liderança do grupo se não fosse o desperdício de gols, principalmente do Ruibamar. Também concordo que não foi penalti. A diretória do Remo, equipe técnica e jogadores devem estarem atentos com essas arbitragens, pois assim como foi ontem no pênalti do Volta Redonda, a bola bateu no braço, é pênalti. A tendência é esses caras tentarem favorecer ao Volta e São Bernardo.
Tem que ter cuidado com essa mão dentro da area, juiz mal intencionado, tai a prova não foi penalty e ele marcou.
A força de um Grande Time está na sua torcida. A força do Maior do Norte está no fenômeno Azul capaz de lotar um Mangueirão com 45.000 torcedores e que também tem um grande time capaz de derrotar o melhor time da C 2024 até com o Juiz puxando a brasa um pouco mais para o adversário. O que eu digo para os nossos atletas é o seguinte: continuem jogando com alegria e responsabilidade que vocês são capazes de conseguir o acesso levantando o caneco de campeões da C 2024,