Remo × São Francisco
Remo × São Francisco

Remo e São Francisco duelam no estádio Baenão, nesta quarta-feira (28/02), a partir das 20h. A partida é válida pela 6ª rodada (atrasada) do Campeonato Paraense 2024.

Assista aqui, ao vivo!

Remo 100%, 28/02/2024

5 COMENTÁRIOS

  1. Impressionante como o Ribamar não sabe cabecear, eu ia escrever sobre isso antes, mas ainda esperei esse jogo, foi um festival de oportunidades.
    Por incrível que pareça, o Remo criou muito mais que no jogo do Águia, mas o nervosismo realmente atrapalha demais, esse agonia da torcida passa para o jogador. Não sei pra que ir para o jogo e passar esse energia…
    Catalá também errou sim, não era pra tirar dois jogadores: o Vigia e Ítalo, que apesar de achar ele ruim estava bem, fez gol.
    O Camilo não está jogando nada, tinha que sair, achei o Anjos com muito mais movimentação. Pavani já falei desde o início, não vingou. Ribamar tem força, e alto, jovem, mas tecnicamente é bem limitado, qual a diferença dele em relação aquele outro do ano passado, o Fabinho? Sinceramente. Kelvin é outro que pode dispensar.
    Os gols que o Remo tem levado muito são em função de falhas individuais. O Liger, sabe lançar, mais até que muitos meio-campistas. O Reniê é que está péssimo.
    Outra coisa do Ribamar, não estica uma perna pra fazer gol de carrinho.
    Conclusão, o técnico erra sim, querendo ficar alguns jogadores que não justificam nem entrar na partida. E os jogadores, nervosos e fracos tecnicamente.

  2. A torcida só incentivou a partir dos 36 do segundo tempo. A torcida só faz esculhambar. Hoje o maior adversário do Remo é a torcida. A do payssandu o time joga mal, mas ela leva o time e ganha o jogo. Tenho visto o jogo do payssandu e o time não é essas coisas, mas a torcida só esculhamba quando o jogo acaba. Já a torcida do Remo já começa a esculhambar nos primeiros minutos quando começa o jogo. O time com jogo empatado volta para o segundo tempo com vaias. Já briguei em campo de futebol, quando era novo, por isso. Lembro de uma final contra a Tuna que a primeira foi 2×1 para Tuna, vi o jogo o Remo foi muito melhor, mas a torcida esculhambava. Dai no segundo jogo o Remo foi campeão ganhando de 4×0.Tem que torcer durante o jogo, depois que perde daí, sim, esculhamba, reclama. Parece que o time não joga em casa. Todo time já vem para se aproveitar disso. A torcida do Remo está jogando para o adversário. Cândido disse que ia explorar isso e conseguiu. Parece que o time não joga em casa. A imprensa que é toda payssandu colocou que a torcida do payssandu é a fiel, já a do Remo é a exigente. O torcedor do Remo morde a isca. O payssandu ganha o jogo jogando mal, nenhum repórter diz que ganhou mas não convenceu. Já o Remo perde gols domina o jogo, mas empata ou perde ninguém diz que não mereceu o resultado pois teve mais chances. Em qualquer circunstância de vitória mesmo jogando mal a imprensa silencia e a torcida do payssandu comemora. O time do Remo não está bem, mas tem elenco. Acho que nesse momento, a torcida já está prejudicando. Entrou no campo da burrice já. Nesse jogo, jogando, mal o Remo merecia vencer pelas chances e domínio de jogo. Sei que vão aparecer os torcedores enfurecidos e infiltrado sacaneando. Mas é essa minha opinião. Não sou só Remo, eu sou é muito Remo. E isso aí!

    • Concordo plenamente, por isso digo que o Baenão não é mais caldeirão contra os adversários, mas contra o próprio Remo. Lembro que no primeiro jogo do Remo nesse campeonato, o Janderson errou um passe e a torcida já reclamou. Até parece que os jogadores que vêm pra cá possuem uma técnica apurada ao ponto de não errar passe. A torcida já não tem mais paciência e é só frustração.
      Se a torcida do Remo fosse uma pessoa, eu diria que ela está em depressão, uma das faces da moeda depressão é a tristeza, a outra é a raiva, muita raiva.
      Também, pudera, tantas e tantas frustrações…
      Mas também não acho inteligente ir ao campo pra ficar reclamando, atazanando jogador e técnico, isso não vai ajudar em nada. Já escrevi a respeito da imaturidade dos jogadores, que é pertinente. Se eu sei que eles não têm estrutura emocional, por conta de diversos fatores, o que adianta eu cobrá-los com agressividade?
      Também não ajuda, nesse contexto, iludir a torcida dizendo que o Remo é time grande que tem que jogar pra frente, isso cria e um mundo paralelo na cabeça de alguns torcedores. Pouco importa isso, o que Remo tem que ter é resultado. Perece que o Remo que se colocar num patamar que não está, totalmente fora da realidade.
      Já falei algumas flvezes aqui do Atlético paranaense, eles se consolidaram na seria A jogando como? Tem que ser futebol de resultado, claro organizado, bem treinado, com consistência. Essa coisa de jogar para frente é uma falácia aqui, acaba adotando um esquema incompatível, que deixa o tive vulnerável e não funciona.
      Eu gostaria muito que o Remo jogasse pra frente, um bom futebol, envolvente, empolgante, mas nossa realidade é outra…

  3. A verdade … Quando um time traz frustrações para sua torcida a longo prazo, é inevitável que a paciência e a esperança dos torcedores comecem a se esgotar. A cada derrota e decepção, o sentimento de desânimo e resignação vai se instalando cada vez mais entre aqueles que dedicam tempo, dinheiro e emoção para apoiar sua equipe.

    O ciclo de expectativas frustradas e desempenho aquém do esperado gera um clima de descontentamento e desconfiança, que pode se tornar uma barreira difícil de ser superada. Os protestos, vaias e críticas se intensificam, e a pressão sobre o time e a comissão técnica aumenta exponencialmente.

    A relação de amor e devoção entre torcida e clube começa a ser abalada (Isso vem acontecendo há muito tempo), e a confiança de que dias melhores virão vai se tornando cada vez mais frágil. O sentimento de desilusão e descrença vai tomando conta dos corações dos torcedores, que veem suas esperanças de conquistas e glórias se esvaírem a cada temporada que passa.

    A VERDADE FINAL.

    Vem eleição, vai eleição, vem técnico, vai técnico, entra jogadores sem qualidade técnica com bons salários e tudo continua como dantes no quartel de Abrantes.

Comments are closed.