Paysandu × Remo
Paysandu × Remo

Remo e Paysandu duelam no estádio Mangueirão, neste domingo (10/04), a partir das 17h. A partida é válida pela final do Campeonato Paraense 2024, jogo de volta.

O Leão precisa vencer por 2 gols de diferença para forçar a decisão nos pênaltis, ou por 3 gols para levar o troféu para casa nos 90 minutos.

Assista aqui, ao vivo!

Remo 100%, 14/04/2024

4 COMENTÁRIOS

  1. RuimBamar sem condições de ser atacante do Remo…
    Que horas sai a barca, sem novas contratações esse time vai para na série D.

  2. Acho que na gestão do antigo Presidente, o Clube do Remo tava quase falido. E com parceria dos torcedores e alguns colaboradores. A conquista de um CT que agente quase não houve mais falar. Tbm as dívidas trabalhistas que foram sanadas na gestão dele, na parte admistrativa achei menos mal, na área do futebol pra mim foi de altos e baixos, com todos os problemas enfrentados o Clube permaneceu na série C. E agora em 2024, 3 objetivos já foram por água abaixo. Será que o Remo vai continuar na mesmisse. Manter nesse atual elenco jogadores que não tem competência pra jogar em um time de massa. Será que o Remo vai precisar de milagre pra não ser rebaixado. Ou será a volta de tempos horrível do passado. Será que em 2024 com a teimosia desse atual elenco vai ser tristeza ou alegria?????????????? , a MUCURA FEDORENTA fez a parte dela. É uma lição, lamentável. dá mucura fedorenta

  3. Agora como será o quarto objetivo???????
    De rebaixamento ou tristeza
    Será a mesmisse?????? Sem ir Alugar algum, esse é o novo Remo.

Comments are closed.