Jaderson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jaderson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Leão volta a campo neste sábado (01/06), a partir das 17h00, para enfrentar o Sampaio Corrêa (MA), no estádio Castelão, em São Luís (MA). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Remo vive um momento delicado na competição, com apenas 4 pontos, na 14ª colocação, mas o volante Jaderson ressalta que a equipe está mais confiante após a chegada de Rodrigo Santana, novo técnico do Leão, que estreia nesta rodada.

“Foi uma semana muito importante. Ele (Rodrigo Santana) trouxe as ideias dele no jogo e o grupo todo abraçou. Estamos muito focados, estamos muito fechados com o treinador, e que ele venha para somar e para nos ajudar. Acho que ele deu uma confiança a mais para nós. Um ânimo a mais, tem jogadores que estavam com desconfiança e estão mais confiantes, então este é muito importante para o grupo. Todos os jogadores que estão confiantes, que quando eles tiverem a oportunidade, eles conseguem abraçar”, disse.

Outro atleta do Leão já havia comentado que a chegada de Rodrigo Santana teria dado mais ânimo para os atletas do time. A declaração ocorreu durante coletiva do atacante Ytalo na quarta-feira (29/05). O atleta disse que o ambiente estava “mais leve”.

O próximo jogo do Remo será diante do Sampaio Corrêa (MA), 17º colocado na Série C. A equipe maranhense ainda não venceu na competição e precisa sair da zona do rebaixamento. Para o Leão, o duelo representa a chance de afastar de vez a proximidade com o Z4.

“Acho que essa semana foi muito importante. Trabalhamos muito, muito em cima das dificuldades deles, então estamos muito bem preparados. O professor passou o vídeo, passou a estratégia de jogo, então vamos botar em prática dentro de jogo e conseguir ser com o resultado positivo de lá”, afirmou Jaderson.

Globo Esporte.com, 31/05/2024

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui