Olivaldo José Alves Moraes – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Olivaldo José Alves Moraes – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou os árbitros responsáveis por conduzir o Re-Pa, válido pela 5ª rodada do Parazão, que ocorre neste domingo (04/02). O sorteio da equipe de arbitragem escalada para o clássico ocorreu nesta quinta-feira (01/02), na sede da Federação.

Segundo a entidade, quem será o responsável pelo apito no jogo será o paraense Olivaldo José Alves Morais. Como auxiliares, a FPF escalou os assistentes Luís Diego Nascimento Lopes e Ederson Brito de Albuquerque.

Outra novidade no Re-Pa é a presença de árbitro de vídeo (VAR). Quem vai comandar a ferramenta é Djonatan Costa de Araújo, com Márcio Gleidson Correia Dias e Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho como auxiliares.

Todos os escalados para trabalhar na partida fazem parte do quadro de arbitragem da CBF.

Nos últimos anos, Remo e Paysandu sempre tiveram por hábito solicitar equipes de arbitragem de fora do Pará. A escolha 100% paraense, assim como uso do VAR no Re-Pa, foi comemorado pela Federação.

Paysandu e Remo se enfrentam domingo (04/02) pela 5ª rodada do Campeonato Paraense. A partida começa às 17h, no Mangueirão, em Belém. Os ingressos de arquibancada para os torcedores azulinos e bicolores já foram todos vendidos.

A expectativa é de que estarão presentes quase 50 mil pessoas no Re-Pa, que pode ser o único clássico dos rivais paraenses em 2024.

O Liberal, 02/02/2024

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.