Djonaltan Costa Araújo – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Djonaltan Costa Araújo – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

A Federação Paraense de Futebol (FPF) anunciou as equipes de arbitragem que comandarão os jogos das partidas de ida das semifinais do Campeonato Paraense 2024.

Nesta quinta-feira (28/03), às 20h, no Mangueirão, o Clube do Remo encara a Tuna, com Djonaltan Costa Araújo como árbitro central, tendo Luís Diego Nascimento Lopes e Acácio Menezes Leão como seus assistentes.

Remo 100%, 25/03/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. Me desculpe o Time da Tuna, nada pessoal, mas temos q avaliar o Remo ao enfrentar times de Série acima da nossa, como é o caso do Amazonas e Mucura. Infelizmente por enquanto são os únicos de Série acima…se passarmos pela Mucura ( e vamos) é q ainda vamos encontrar mais 2 jogos com outro time acima ( Vila Nova ou mto provável Cuiaba).
    E com o Morinigo esses 2 jogos com o Amazonas foram de bons indícios, de evolução como time….se nesses jogos: provável uns 4 com a Mucura + uns 2 com Vila ou Cuiabá, continuarmos evoluindo desse jeito q presenciamos contra o Amazonas o REMO chegará na Série C com gds chances de subir a B.

  2. Árbitro paraense tem que ficar no limbo, chupando os dedos, para aprenderem a deixar de serem tendenciosos, principalmente contra o Remo…viva o Águia que pediu logo árbitro de fora.

Comments are closed.